♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AmoUres

+6
~ Larissa ×
brulandia colucci
Lúu Vieira (:
Bih
Kah Portilla
((. Júlia #
10 participantes

Ir para baixo

AmoUres Empty AmoUres

Mensagem por ((. Júlia # Qui 3 Jan 2008 - 22:17

Bom,
Como eh doloroso dizer isso,
Mas, como algumas de vcs sabem, eu to indo pra 8ª serie, e naum da pra leva "na brincadeira" como eu levei do meio do ano pra ca a 7ª, tenho e preciso me dedicar mais a escola!!!!
8ª naum tem dp, eh reprovação!!
Por isso,
Jah, que mennhas aulas começam dia 11 de fevereiro,
desde jah vou começar a me reeducar,
Ficando menos tempo na net!!
Virei menos ao forum,
Mais continuarei a postar as webs normalmente!!
Bom,
Eh isso!!

Amo vcs!!!
Obrigada por tdo!!

Sentireei falta de passar o dia aqui!

((. Júlia #
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 1720
Idade : 29
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Kah Portilla Seg 7 Jan 2008 - 9:04

a gente intende juuuh
axo q a maioria de nos iremos nos dedicar mais esse ano i fik menos tempo por aki
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Bih Seg 7 Jan 2008 - 11:53

ai juh te entendo sim
acho ki tbm vo ficar menos tempo na net mais td bem...puke pra mim num importa o tem po ki passamos juntas nos falando aki no msn...o importante é a qualidade desse pekeno tempo ki passaremos nos falando...puke isso sim ki vale a qualidade desse tempo...puke quantidade´pra mim é oki menos importa...........

a gente sempre vai entender...haushsauhuashasuhsa


te amo minha sublinha linda!!!!
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Lúu Vieira (: Seg 7 Jan 2008 - 13:13

Eh vdd..
Todo mundo vai sai um poco esse ano..
Fim de semana qro vc o dia todo hein binha.?!
Lúu Vieira (:
Lúu Vieira (:
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 2680
Idade : 30
Data de inscrição : 19/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por brulandia colucci Seg 7 Jan 2008 - 14:59

Juhhhhhhhhhh
Mas ve se nao desaparece hein??
Senao irei puxar sua Orelha em Minas
ahushaushahsuhasuh

e outra...

Tem finais de semana
Feriados
Ferias
e se vc se organizar... Da para pelo menos ficar 1 hr na net por dia ^^

Bjo

Te amo
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por ((. Júlia # Ter 8 Jan 2008 - 12:55

brulandia colucci escreveu:Juhhhhhhhhhh
Mas ve se nao desaparece hein??
Senao irei puxar sua Orelha em Minas
ahushaushahsuhasuh

e outra...

Tem finais de semana
Feriados
Ferias
e se vc se organizar... Da para pelo menos ficar 1 hr na net por dia ^^

Bjo

Te amo

Irei me organizar direitinho!!
Axo que a noite, depois de fazer as santas lições (ODEIO) vai da pra entra!!!
Pensando bem, axo que vo sumii,
Quem sabee lguem num vem aqui puxa menha orelha!!!
ahdushd

TUMEM TE AMO

((. Júlia #
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 1720
Idade : 29
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por ~ Larissa × Ter 8 Jan 2008 - 13:40

*preguiça de ler os coments*

ainn
eu sei como eh isso!
e eh bom vc se aplicar mais na 8ª
pq depois no 1º complica mto! ¬¬'


boa sorrtteeeeeeeee
~ Larissa ×
~ Larissa ×
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1904
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17402059396383269709

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Laine Ter 8 Jan 2008 - 18:55

Bom entendo você Juh, e realmente tem que se dedicar.... mas nao esquece da gente ta

Aproveitando.. tbm irei fazer que nem a Juh

pois ultimo ano de facul...se não adeus 2009 em João Pessoa e minha formtaura
Laine
Laine
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2401
Idade : 35
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Lay Qua 9 Jan 2008 - 0:06

Te entendo Juh, se dedique mesmo. não se preocupe consoco, sabemos que vc está distante por motivos sérios. Te apoio nisso e desejo q esse ano vc se de bem no colégio ta. A 8ª série só é um pouco chato em portugês, com aquele assunto de concordancia. E matemática, talvez vc dê sobre FUNÇÃO... o que n foi meu caso, pq eu dei só no 1º ano.

Vc ta certa em querer se dedicar.. Mas só uma dica... vc pode fazer tudo durante um dia. Sendo que ele tem 24, supomos que vc dorme 8 horas por dia, estuda 5 horas de relogio no colegio, sobra 11 horas. Vc divide essas horas para estudar no amximo 2 ou 3 horas. 1 ou 2 para a internet, e a soutras pra vc, pra sua casa, pro seu pai, e pra sua mae... Nha, decida o que vc achar melhor pra vc...

Te amuh
Lay
Lay
5º Ano EWS
5º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 843
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Bih Qui 10 Jan 2008 - 23:21

brulandia colucci escreveu:Juhhhhhhhhhh
Mas ve se nao desaparece hein??
Senao irei puxar sua Orelha em Minas
ahushaushahsuhasuh

e outra...

Tem finais de semana
Feriados
Ferias
e se vc se organizar... Da para pelo menos ficar 1 hr na net por dia ^^

Bjo

Te amo


bati minha pisicolaga

é isso aíiiii
uhuuuuuuuuu so ki nem vc....eu vo me dedica mais mais...eu ja ate pennsei como


vo estudar pela manha...dai entro umas 1 da tarde na net e saiu uma 2:30 e vo estudar aí volto so anoite la pras 9 da noite acho ki ta bom né...e saiu umas 10:30 pra 11 da noite ta bom de mais...kkkk...segundo minha mami ta otemo
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por , Kekinha_. Qui 10 Jan 2008 - 23:31

JUh...tudo compreendido!!!
quando chega assim ultima série é mais complicado mesmo...boa sorte!!!
A 8º pra mim foi mágica...laços eternos..aproveita tb!!!
e na hora q der..da uma passada por aki!!
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Bih Qui 10 Jan 2008 - 23:32

(_anjies_) escreveu:Te entendo Juh, se dedique mesmo. não se preocupe consoco, sabemos que vc está distante por motivos sérios. Te apoio nisso e desejo q esse ano vc se de bem no colégio ta. A 8ª série só é um pouco chato em portugês, com aquele assunto de concordancia. E matemática, talvez vc dê sobre FUNÇÃO... o que n foi meu caso, pq eu dei só no 1º ano.

Vc ta certa em querer se dedicar.. Mas só uma dica... vc pode fazer tudo durante um dia. Sendo que ele tem 24, supomos que vc dorme 8 horas por dia, estuda 5 horas de relogio no colegio, sobra 11 horas. Vc divide essas horas para estudar no amximo 2 ou 3 horas. 1 ou 2 para a internet, e a soutras pra vc, pra sua casa, pro seu pai, e pra sua mae... Nha, decida o que vc achar melhor pra vc...

Te amuh

ai te admiro por tanta dedicação...mais concordo em uam coisa em um dia da pra fzer muita coisa porem tem uma detalhe...ki pra mim é muito importante nao sei pra juh..mais a gente nao consegui infelizmente nos dedicar aos nossos pais tanto assim...puke eles trabalham as vezes alguns so estao em casa a noite e chegam casaderrimos como meu papi*ja morei com ele* e lembro como era...ela chegava tomava banho e jantava ki eu ka tinha feito pra ele e depois ele via jornal e sabe ki ele ia fazer dormir ele dormia 9:30 da noite sendo ki chegava quase 8 da noite....resultado nem ficava com ele direito ficava sozinha...agora se assim a mami ou papi vai almoçar em casa ou a mami no trabalha assim...eu digo...ALMOCE EM NA MESA COM O PAPI E A MAMI *ESSE MOMENTO É SAGRADO*...ESTUDE MESMO 1,2 ATE 3 HORAS NAO IMPORTA OKI IMPORTA É A QUALIDADE DO ESTUDO ENTENDE...hushasuhsausha eu falo d emais
mais isso é puke eu so um poco assim...kkkkkkkkkkkk
lay tem um detlhe muito importante ki eu nao abro mao...ki pra é a mais pura verdade



NÃO IMPORTA A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE....ENTENDE NÉ

POR ISSO KI EU DIZIA A MAMI KI IA CONSEGUIR PASSAR NAO É ATOA KI CONSEGUI MESMO SO ESTUDANDO UMA HORA DE ESTUDO...POCO NÉ...A MAIS A QUALIDADE ERA OTEMA
KKKKKKKKKKKKKKK
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Lay Sex 11 Jan 2008 - 7:36

biciasej escreveu:
(_anjies_) escreveu:Te entendo Juh, se dedique mesmo. não se preocupe consoco, sabemos que vc está distante por motivos sérios. Te apoio nisso e desejo q esse ano vc se de bem no colégio ta. A 8ª série só é um pouco chato em portugês, com aquele assunto de concordancia. E matemática, talvez vc dê sobre FUNÇÃO... o que n foi meu caso, pq eu dei só no 1º ano.

Vc ta certa em querer se dedicar.. Mas só uma dica... vc pode fazer tudo durante um dia. Sendo que ele tem 24, supomos que vc dorme 8 horas por dia, estuda 5 horas de relogio no colegio, sobra 11 horas. Vc divide essas horas para estudar no amximo 2 ou 3 horas. 1 ou 2 para a internet, e a soutras pra vc, pra sua casa, pro seu pai, e pra sua mae... Nha, decida o que vc achar melhor pra vc...

Te amuh

ai te admiro por tanta dedicação...mais concordo em uam coisa em um dia da pra fzer muita coisa porem tem uma detalhe...ki pra mim é muito importante nao sei pra juh..mais a gente nao consegui infelizmente nos dedicar aos nossos pais tanto assim...puke eles trabalham as vezes alguns so estao em casa a noite e chegam casaderrimos como meu papi*ja morei com ele* e lembro como era...ela chegava tomava banho e jantava ki eu ka tinha feito pra ele e depois ele via jornal e sabe ki ele ia fazer dormir ele dormia 9:30 da noite sendo ki chegava quase 8 da noite....resultado nem ficava com ele direito ficava sozinha...agora se assim a mami ou papi vai almoçar em casa ou a mami no trabalha assim...eu digo...ALMOCE EM NA MESA COM O PAPI E A MAMI *ESSE MOMENTO É SAGRADO*...ESTUDE MESMO 1,2 ATE 3 HORAS NAO IMPORTA OKI IMPORTA É A QUALIDADE DO ESTUDO ENTENDE...hushasuhsausha eu falo d emais
mais isso é puke eu so um poco assim...kkkkkkkkkkkk
lay tem um detlhe muito importante ki eu nao abro mao...ki pra é a mais pura verdade



NÃO IMPORTA A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE....ENTENDE NÉ

POR ISSO KI EU DIZIA A MAMI KI IA CONSEGUIR PASSAR NAO É ATOA KI CONSEGUI MESMO SO ESTUDANDO UMA HORA DE ESTUDO...POCO NÉ...A MAIS A QUALIDADE ERA OTEMA
KKKKKKKKKKKKKKK


Oh Bih, eu li agora pela manhã isso ake, antes de ir pro colégio... Mas vou ler mais tarde outra vez pq... acho que hj amanheci sensivel... Nha, vou chorar... Não entendi muito o que vc quis dizer, mas... eu SUPERO... Pero mais tarde eu leio d novo pra entender!!

Eu to pensando seriamente em... abandonar a internet... Ta tudo um sacu! Ninguém vai me enteder mesmu!!

Meu doce foi-se... buaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lay
Lay
5º Ano EWS
5º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 843
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Bih Sex 11 Jan 2008 - 11:36

(_anjies_) escreveu:
biciasej escreveu:
(_anjies_) escreveu:Te entendo Juh, se dedique mesmo. não se preocupe consoco, sabemos que vc está distante por motivos sérios. Te apoio nisso e desejo q esse ano vc se de bem no colégio ta. A 8ª série só é um pouco chato em portugês, com aquele assunto de concordancia. E matemática, talvez vc dê sobre FUNÇÃO... o que n foi meu caso, pq eu dei só no 1º ano.

Vc ta certa em querer se dedicar.. Mas só uma dica... vc pode fazer tudo durante um dia. Sendo que ele tem 24, supomos que vc dorme 8 horas por dia, estuda 5 horas de relogio no colegio, sobra 11 horas. Vc divide essas horas para estudar no amximo 2 ou 3 horas. 1 ou 2 para a internet, e a soutras pra vc, pra sua casa, pro seu pai, e pra sua mae... Nha, decida o que vc achar melhor pra vc...

Te amuh

ai te admiro por tanta dedicação...mais concordo em uam coisa em um dia da pra fzer muita coisa porem tem uma detalhe...ki pra mim é muito importante nao sei pra juh..mais a gente nao consegui infelizmente nos dedicar aos nossos pais tanto assim...puke eles trabalham as vezes alguns so estao em casa a noite e chegam casaderrimos como meu papi*ja morei com ele* e lembro como era...ela chegava tomava banho e jantava ki eu ka tinha feito pra ele e depois ele via jornal e sabe ki ele ia fazer dormir ele dormia 9:30 da noite sendo ki chegava quase 8 da noite....resultado nem ficava com ele direito ficava sozinha...agora se assim a mami ou papi vai almoçar em casa ou a mami no trabalha assim...eu digo...ALMOCE EM NA MESA COM O PAPI E A MAMI *ESSE MOMENTO É SAGRADO*...ESTUDE MESMO 1,2 ATE 3 HORAS NAO IMPORTA OKI IMPORTA É A QUALIDADE DO ESTUDO ENTENDE...hushasuhsausha eu falo d emais
mais isso é puke eu so um poco assim...kkkkkkkkkkkk
lay tem um detlhe muito importante ki eu nao abro mao...ki pra é a mais pura verdade



NÃO IMPORTA A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE....ENTENDE NÉ

POR ISSO KI EU DIZIA A MAMI KI IA CONSEGUIR PASSAR NAO É ATOA KI CONSEGUI MESMO SO ESTUDANDO UMA HORA DE ESTUDO...POCO NÉ...A MAIS A QUALIDADE ERA OTEMA
KKKKKKKKKKKKKKK


Oh Bih, eu li agora pela manhã isso ake, antes de ir pro colégio... Mas vou ler mais tarde outra vez pq... acho que hj amanheci sensivel... Nha, vou chorar... Não entendi muito o que vc quis dizer, mas... eu SUPERO... Pero mais tarde eu leio d novo pra entender!!

Eu to pensando seriamente em... abandonar a internet... Ta tudo um sacu! Ninguém vai me enteder mesmu!!

Meu doce foi-se... buaaaaaaaaaaaaaaaaa


ain sabi aki nao né uhuuuuuuuuu
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por ((. Júlia # Sex 11 Jan 2008 - 22:05

Eu to pensando seriamente em... abandonar a internet...

NÂO FARIA ISSO NEAH???

((. Júlia #
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 1720
Idade : 29
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Leeh ' Dom 27 Jan 2008 - 16:26

Júúúúh
demorei um pokito! xD
hsuahuahsuha


amoreeeeeeeeeee
faz q nem eeeu!
faz a lição na sala de aula! xP

e nas provas,
vc cola!!! xP
shauhsuahsuahsuahuhuahu


mas estuda um pokito,
pq senão o 1º eh fodaaa!
Leeh '
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Ir para o topo Ir para baixo

AmoUres Empty Re: AmoUres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos