♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Bye pra vocês! =]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bye pra vocês! =]

Mensagem por Leeh ' em Qua 9 Jan 2008 - 13:23

Ausente por 18 dias
com pressa! xP


e lá vai Feto e eu
pr'um fim de mundo,
chamado Descanso! "/

{tudo bem q passa em Curitiba e depois na praia,
mas eh mais tempo em Descanso!}

non tem nem sinal de celular
e neem lan house!

vou levar baralhoooo!

Jéh, non vou levar o banco imobiliario,
pq meu pai tah revoltado, diz q non tem espaço! ¬¬'



Bjos povaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!
Bjos Laine! ;D
Até daqui a alguns diaaaas!!




Eu vou sentiiir saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! ='(
Amo muito tudo isso!
avatar
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 25
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por ((. Júlia # em Qua 9 Jan 2008 - 17:50

[i]Sentirei saudades!!!

azulinha!! *-*

_________________


*~Las Magnificas'

((. Júlia #
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 1720
Idade : 23
Data de inscrição : 20/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por Kah Portilla em Qua 9 Jan 2008 - 17:59

booa viajem leeh
sentiremos sdd ^^

_________________



avatar
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 26
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por brulandia colucci em Qua 9 Jan 2008 - 18:05

Bjs my flower...

EI pq bjo Laine???
aff... nao gostei!!
haushahsuas

_________________
avatar
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por Lay em Qua 9 Jan 2008 - 20:08

Oi Lêêh, boa viagem! Espero que se divirta.

Vai com Deus e volte com ele...

Vou sentir sua falta viu Candy! E da minha gênio forte também(Feto)

Bye...

Amu-as
avatar
Lay
5º Ano EWS
5º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 843
Idade : 25
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por Laine em Qua 9 Jan 2008 - 23:36

Leh sentirei saudades pqna

ao menos descansará um pouco (pouco nao, muito neh)

ja q nem celular e net terá

beijos

se cuida la hein

e se por um acaso ler isso, em algum pc por la

qdo passar na praia traga camarão

amo-t
avatar
Laine
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2401
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por Laine em Qua 9 Jan 2008 - 23:40

brulandia colucci escreveu:Bjs my flower...

EI pq bjo Laine???
aff... nao gostei!!
haushahsuas

O ciumenta!!!

Eu explico tah

eh pq tua filha me ama...:P

embora isso seja verdade (me convenci neh)

eh q qdo ela entra no msn, ela diz oi povas

e eu reclamo pq eu sou tia e nao pova

prontinhoo
avatar
Laine
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2401
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por Bih em Qui 10 Jan 2008 - 0:19

ok leh
voa viejem pra vcs
bjos

_________________
http://br-anahi.blogspot.com/
http://twitter.com/bloganahibr



avatar
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 29
Data de inscrição : 03/11/2007

Ver perfil do usuário http://br-anahi.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por Jeeh em Qui 10 Jan 2008 - 12:51

LeeH escreveu:Ausente por 18 dias
com pressa! xP


e lá vai Feto e eu
pr'um fim de mundo,
chamado Descanso! "/

{tudo bem q passa em Curitiba e depois na praia,
mas eh mais tempo em Descanso!}

non tem nem sinal de celular
e neem lan house!

vou levar baralhoooo!

Jéh, non vou levar o banco imobiliario,
pq meu pai tah revoltado, diz q non tem espaço! ¬¬'



Bjos povaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!
Bjos Laine! ;D
Até daqui a alguns diaaaas!!




Eu vou sentiiir saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! ='(
Amo muito tudo isso!


Ah vou sentir falta de vcs

e que pena que não vai levar o banco imobiliário

vcs superam

boa viaguem

se divirtam

e como eu disse pensem pelo lado positivo da viajem

Mil beijos adora vcs e se divirtam
avatar
Jeeh
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2068
Idade : 28
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por Leeh ' em Sex 25 Jan 2008 - 13:40

hehehehehehe
sabia q a Mamys ia ficar com ciumes! xD (A)



eu sonhei 2 vezes com o foruum! o.O'
avatar
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 25
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bye pra vocês! =]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum