♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Fotos com clique aqui! - ACABOU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fotos com clique aqui! - ACABOU

Mensagem por ve__herrera em Sex 16 Jan 2009 - 17:57

Gente, é o seguinte, muitas pessoas dizem que odeiam o meu clique aqui!
E falam pra eu postar a foto aki no forum, "direito" como muitos falam!
Seguinte, meu pc estah lotado e eu naum salvo mais fotos nele.
Muitos sites que eu pego foto ou as fotos estão bloquiadas pra pega o link fonte, ou então como é o caso com algumas fotos da Dulce, fecham, naum abrem aki no forum!
Eu naum vo salva as fotos no pc, hospeda uma por uma, posta no forum e depois exclui do meu pc.
Eu posto pra ajudar as pessoas, pra fica mais facil, caso a pessoa n conheça o site, ou caso soh entre aki e n fike vendo os sites todos os dias.
Mas msm assim reclamam!
Então, eu naum posto mais.
A partir de hoje, naum posto mais fotos aki no forum!
E tbm to cansada, de procura noticias da Maite, Christian, Alfonso, Christopher, sendo que quase ngm vai nesses foruns!
Pra muita gente aki, soh existe o Forum, Anahí e Dulce.
Parei de postar noticias nesses foruns tbm!

Bom, era isso o que eu queria dizer!


OBG
avatar
ve__herrera
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2025
Idade : 25
Data de inscrição : 14/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.flogao.com.br/alecsalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos com clique aqui! - ACABOU

Mensagem por Naynah em Sex 16 Jan 2009 - 20:07

Naaum faz isso naum Ve!!
Qem tiver incomodado
qe me desculpe
mas naum tem nada a ver.
ela postah como pode
E hora de ficarmos unidos
e se esforçar pra tah
dando atenção pro nosso forun
Acho qe ning aqui qer qe isso acabe neh??
Então vamos ficar em paz neh!
E lembrando qe o rbd são 6
e sera pra sempre
independente do fim ou naum
A banda pode ate ter acabado
Mas a magia nuncaa*-*

avatar
Naynah
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1855
Idade : 26
Data de inscrição : 19/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos com clique aqui! - ACABOU

Mensagem por Bruninha Vondy em Seg 19 Jan 2009 - 13:51

Concordo com vc Naynah (y)
avatar
Bruninha Vondy
1º Ano EWS
1º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 299
Idade : 24
Data de inscrição : 14/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos com clique aqui! - ACABOU

Mensagem por Bih em Seg 19 Jan 2009 - 15:23

tipo eu não sei oque aconteceu
mais concordo com a nay tbm
tipo quando eu posto fotos eu posto a foto mesmo sakas mas pq eu gosto e pq o mundo sabe ki eu so loca por fotos kkkkkkkkkk
mas isso nao quer dizer ki a gente nao pode por o link né
oki custa clicar no link e ver a foto? acho ki nao custa nada!!!!
quem quer ver mesmo as fotos clique ora
e ve continue postando!!!!!!
avatar
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 30
Data de inscrição : 03/11/2007

Ver perfil do usuário http://br-anahi.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos com clique aqui! - ACABOU

Mensagem por brulandia colucci em Seg 19 Jan 2009 - 17:23

Ve...sei mto bem como eh isso de NAO comentarem...ja cansei de reclamar e nem tenho mais tempo para isso...
Eu comento no forum TODO..mas no momento nao ta dando por causa do estagio...na minha opiniao nao deve para de postar noticias e fotos...tem gente q comenta e tals...e qto ao clique aqui, teremos q deixar nas mais do modera pra editar o tpc dai e colocar a link direto.

Obg.!

_________________
avatar
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos com clique aqui! - ACABOU

Mensagem por marina kelly em Ter 20 Jan 2009 - 14:09

a Ve não pare de postar!
não liga pra quem reclama! vc ta fazendo o certo, mta gent vem aqui não posta, mal comenta e reclama? aff

se tiverem achando ruim o Clica aqui, é so não clicar!
simples assim
Ve continua postando

marina kelly
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1447
Idade : 26
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos com clique aqui! - ACABOU

Mensagem por ~.Bya em Ter 20 Jan 2009 - 15:05

noossa o povo tá reclamando do clique aki?É como disse a mana..não quer clicar não clicaa pessoa faz o favor de postar as fotos e ainda reclamamVe não liga amorcontinue postando *.*
avatar
~.Bya
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 1650
Idade : 24
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.rbd4ever.goodforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos com clique aqui! - ACABOU

Mensagem por Bih em Ter 20 Jan 2009 - 15:55

isso mesmo bruh
pode deixa ki quando tive o clique aqui eu conserto e coloco o link direto kkk assim as ki não gostam de clicar para de reclamar! KKKK

ps: mas vo fazer isso quando eu volta das férias, pq como to viajando quase num tenho tempo G_G
Ve qualquer coisa pode me manda uma mp ta bom, ate mesmo pq eu sou uma das moderas daki KKK'

estou aki pra isso hsuahsuahau
avatar
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 30
Data de inscrição : 03/11/2007

Ver perfil do usuário http://br-anahi.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos com clique aqui! - ACABOU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum