♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É O SEGUINTE!

+11
brulandia colucci
Jeeh
*~~ Laah
MeL
Bih
ve__herrera
Leeh '
Nath
Kah Portilla
marina kelly
, Kekinha_.
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Nath Qui 5 Fev 2009 - 16:46

, Kekinha_. escreveu:
ve__herrera escreveu:Kekinha

Ahh eh?
se é tão facil assim postar as coisas, pq vc mesmo naum faz?
Jah faz um boooom tempo que vc naum faz isso neh?
Soh sabe reclama dos outros.
Naum quero tpc com NAUM PARE DE POSTAR POR FAVOR, pq isso pra mim naum muda em nada e tbm n me comove e eu n preciso disso! Muito menos do seu!
Eu nunca postei NADA aki com má vontade, inclusive faaço com o maior carinho do mundo para minhas amigas aki do forum e pra quem quiser.
Outra coisa, que raios de moderação que vc enche a boca pra dizer sendo que até um tepinho atraz, naum muito tempo vc nem dava as caras por aki?
Nem um comentariozinho vc dxava nos tpcs, e inclusive n deixa, eh mto raro ver um comentario seu em algum tpc...
Isso naum são regras, são palhaçadas, e eu prefiro mto mais a uni, ou outro forum do RBD que tem muitos, esse n eh o unico q existe, q n tenha essa palhaçada.
e eh isso q vai acontecer.
Vo pra outro forum q eu ganho maiis!
Q eu ganho mais naum, corrigindo, que eu naum perco: paciência, serenidade com tanta coisa... q eh melhor eu nem fala nada, pra n ofender ngm

Eu nem terminei de ler..
Como eu bem falei já desde o começo, quem ta aqui sabe as pessoas que acessam. Sinceramente, se vs ta sendo grossa me de o direito. Se procurar pelo forum o que vai achar ai é meu nome, em muitos tópicos.. se tem alguem que desde q começou tenta manter isso aqui funcionando sou eu, o máximo q eu não faço é quando sei que alguem gosta mais de um ou de outro, como a Kaah q gosta da anny e eu vejo as coisas e nao posto, pq ela posta.
Me torra o saco sim, ver noticia e mais noticias e o povo não aparecendo. Tanto q eu ja falei que não ia fazer mais nda por aqui, se reclamaram É PORQUE EU FAÇO ALGO NÃO? Mais uma coisa, infelizmente eu nao tenho um laptop e um roteador pra poder CARREGAR PRA TODO CANTO Q EU VÁ INCLUSIVE EM FÉRIAS DE FAMILIA, NATAL, ANO NOVO, E TENHO BOM SENSO DE ESTAR COM AS MINHAS AMIGAS/ FAMILIA DO FORUM QUE ESTEVE AQUI NA MINHA CASA (y) em vez de ficar pregada na internet o tempo inteiro. Acho bom q vs poste 'tdo', é uma nova geraçao q aparece ai. Voce me acha sim no forum nao venha com essa não (y). Ta afim de que status? Espera um minuto e mudo seu profile e coloco ADM ai, mas CUIDE DAQUI. Não tem só eu pra vs querer soltar cachorros, mas se ta indo..bls.. vamos ver se vai ter espaço la no Uni no meio da 'multidão'. O problema é NÃO COMPREENDER AS COISAS COMO SÃO. Acha que tudo é uma briga, logo estoura, temperamental. Sinceramente, quer flar asneira, pode falar.. engraçado que fala a beça que eu não faço pn por aqui, MAS TA VENDO ALGUEM DA LISTA DE ADM tirando a kaah QUE ESTEJA AQUI? Q QUEIRA MUDAR AS COISAS? NAO! SABE PORQUE? PQ TA TODO MUNDO OCUPADO, SE NAO TIVESSEM TAVAM CUIDANDO DO FORUM, NO ENTANTO EU TO COM TEMPO DISPONIVEL AGORA E NAO TO NEGANDO NADA. E bem vi os tpcs nas férias quando eu entrava reclamando do povo, cara.. não sou bitolada. já falei!
EU NÃO VIVO 100% PRO FORUM RBD 4EVER. AQUI EU PONHO EM PRÁTICA O QE EU AMO Q É COMUNICAÇÃO, AFIM DE FAZER ISSO AQUI SER DIREITO.. se não tao contentes, ótimo! Vamo fazer uma mudancinha rapida aqui, FIQUE NO MEU LUGAR DE ADM E SE VIRE! E eu vo comentar NO QUE PRA MM É RELEVANTE COMENTAR!
E mais, se vai querer bater boca, pode anotar e respirar..e mande braza
Agora, me adicione ou me bombardeie por MP, por tpc não, qe eu não vou ficar fazendo showzinho pra platéia. Minha caixa de entrada ta limpa, esperando os 100% de baboseira que vs pode me mandar. Sinceramente, eu so uma que toooda vez fica tentando apaziguar coisa nesse forum, mas até pra isso term saco.To esperando.
O seja bem vindo continua ai, mesmo que vs goste de anarquia.!
nem li td pq me irrita oq vc diz
se axa smp certinha, culta e ba ba ba
keka, engole esse forum garota idiota! vc se axa melhor q td mundo! td mundo tem q entender seu lado, mas vc é 100% intolerante com o resto! esse forum funcionava mt bem antes de vc chegar!!!!! mas depois q vc veio dar ordens isso começou a ficar um lixo!!!! a ve vai sair, eu vou, a mel vai, daqui a poco ngm mais vai vir aqui!
pq as pessoas n sao obrigadas a conviver com a sua ditadura! podem axá ruim, ou feechar o tpc, voces adoram ne?? flam oq querem e depois tem medo de escutá!
ou defendem as coleguinhas, pq voces sao santas, e a gente ´pe errado, a gente briga sozinha, voces tem smp razão!
Nath
Nath
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2128
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2007

http://flog.festanet.com.br/fan_clube

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Nath Qui 5 Fev 2009 - 16:52

ve__herrera escreveu:
Nath escreveu:
Jeeh escreveu:É o seguinte regras são regras...
Se não ta bom, ou o forum ta morto é tão facil resolver o problema pede licença meo irmão e vaza, ninguem vai morrer por um membro a mais ou um a menos...
Sem contar que EDUCAÇÃO e tino pra conversa aqui passou longe em algumas pessoas...
Aqui fica quem quer, não quer lidar com regras se mata então pq TODO no mundo tem regra....

é querida, n dá pra ter paciencia com certos tipo de gente, q quer ser melhor q td mundo,e sai criticando por ai,sem olhá pro proprio umbigo
n tenho medo di flar oq penso, doa a qm doer...
regra sao regras, aaah me poupee!!!! voces mal vem aqui, e querem flar, esse forum n é mais oq era, as unicas pessoas legais q tinham aqui sumiram, sei la oq ouve, so ficaram as chatas e irritantes(com rarissima exeções)


Ahhh Nath, espero que eu esteja entre essas rarissimas exceções!

=]
é sim ve, vc n é fresca como a grande maioria daqui
n te conheço, i apesá di algumas qse brigas por causa da maite(das minhas provocações pra ser mais sincera) n tenho nada contra vc, alias, smp vejo teus tpcs, e vejo na boua, na vdd ate agradeço, pq vc pelo menos vem e faz alguma coisa É O SEGUINTE! - Página 2 825172
Nath
Nath
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2128
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2007

http://flog.festanet.com.br/fan_clube

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por , Kekinha_. Qui 5 Fev 2009 - 17:07

Nath escreveu:
, Kekinha_. escreveu:
ve__herrera escreveu:Kekinha

Ahh eh?
se é tão facil assim postar as coisas, pq vc mesmo naum faz?
Jah faz um boooom tempo que vc naum faz isso neh?
Soh sabe reclama dos outros.
Naum quero tpc com NAUM PARE DE POSTAR POR FAVOR, pq isso pra mim naum muda em nada e tbm n me comove e eu n preciso disso! Muito menos do seu!
Eu nunca postei NADA aki com má vontade, inclusive faaço com o maior carinho do mundo para minhas amigas aki do forum e pra quem quiser.
Outra coisa, que raios de moderação que vc enche a boca pra dizer sendo que até um tepinho atraz, naum muito tempo vc nem dava as caras por aki?
Nem um comentariozinho vc dxava nos tpcs, e inclusive n deixa, eh mto raro ver um comentario seu em algum tpc...
Isso naum são regras, são palhaçadas, e eu prefiro mto mais a uni, ou outro forum do RBD que tem muitos, esse n eh o unico q existe, q n tenha essa palhaçada.
e eh isso q vai acontecer.
Vo pra outro forum q eu ganho maiis!
Q eu ganho mais naum, corrigindo, que eu naum perco: paciência, serenidade com tanta coisa... q eh melhor eu nem fala nada, pra n ofender ngm

Eu nem terminei de ler..
Como eu bem falei já desde o começo, quem ta aqui sabe as pessoas que acessam. Sinceramente, se vs ta sendo grossa me de o direito. Se procurar pelo forum o que vai achar ai é meu nome, em muitos tópicos.. se tem alguem que desde q começou tenta manter isso aqui funcionando sou eu, o máximo q eu não faço é quando sei que alguem gosta mais de um ou de outro, como a Kaah q gosta da anny e eu vejo as coisas e nao posto, pq ela posta.
Me torra o saco sim, ver noticia e mais noticias e o povo não aparecendo. Tanto q eu ja falei que não ia fazer mais nda por aqui, se reclamaram É PORQUE EU FAÇO ALGO NÃO? Mais uma coisa, infelizmente eu nao tenho um laptop e um roteador pra poder CARREGAR PRA TODO CANTO Q EU VÁ INCLUSIVE EM FÉRIAS DE FAMILIA, NATAL, ANO NOVO, E TENHO BOM SENSO DE ESTAR COM AS MINHAS AMIGAS/ FAMILIA DO FORUM QUE ESTEVE AQUI NA MINHA CASA (y) em vez de ficar pregada na internet o tempo inteiro. Acho bom q vs poste 'tdo', é uma nova geraçao q aparece ai. Voce me acha sim no forum nao venha com essa não (y). Ta afim de que status? Espera um minuto e mudo seu profile e coloco ADM ai, mas CUIDE DAQUI. Não tem só eu pra vs querer soltar cachorros, mas se ta indo..bls.. vamos ver se vai ter espaço la no Uni no meio da 'multidão'. O problema é NÃO COMPREENDER AS COISAS COMO SÃO. Acha que tudo é uma briga, logo estoura, temperamental. Sinceramente, quer flar asneira, pode falar.. engraçado que fala a beça que eu não faço pn por aqui, MAS TA VENDO ALGUEM DA LISTA DE ADM tirando a kaah QUE ESTEJA AQUI? Q QUEIRA MUDAR AS COISAS? NAO! SABE PORQUE? PQ TA TODO MUNDO OCUPADO, SE NAO TIVESSEM TAVAM CUIDANDO DO FORUM, NO ENTANTO EU TO COM TEMPO DISPONIVEL AGORA E NAO TO NEGANDO NADA. E bem vi os tpcs nas férias quando eu entrava reclamando do povo, cara.. não sou bitolada. já falei!
EU NÃO VIVO 100% PRO FORUM RBD 4EVER. AQUI EU PONHO EM PRÁTICA O QE EU AMO Q É COMUNICAÇÃO, AFIM DE FAZER ISSO AQUI SER DIREITO.. se não tao contentes, ótimo! Vamo fazer uma mudancinha rapida aqui, FIQUE NO MEU LUGAR DE ADM E SE VIRE! E eu vo comentar NO QUE PRA MM É RELEVANTE COMENTAR!
E mais, se vai querer bater boca, pode anotar e respirar..e mande braza
Agora, me adicione ou me bombardeie por MP, por tpc não, qe eu não vou ficar fazendo showzinho pra platéia. Minha caixa de entrada ta limpa, esperando os 100% de baboseira que vs pode me mandar. Sinceramente, eu so uma que toooda vez fica tentando apaziguar coisa nesse forum, mas até pra isso term saco.To esperando.
O seja bem vindo continua ai, mesmo que vs goste de anarquia.!
nem li td pq me irrita oq vc diz
se axa smp certinha, culta e ba ba ba
keka, engole esse forum garota idiota! vc se axa melhor q td mundo! td mundo tem q entender seu lado, mas vc é 100% intolerante com o resto! esse forum funcionava mt bem antes de vc chegar!!!!! mas depois q vc veio dar ordens isso começou a ficar um lixo!!!! a ve vai sair, eu vou, a mel vai, daqui a poco ngm mais vai vir aqui!
pq as pessoas n sao obrigadas a conviver com a sua ditadura! podem axá ruim, ou feechar o tpc, voces adoram ne?? flam oq querem e depois tem medo de escutá!
ou defendem as coleguinhas, pq voces sao santas, e a gente ´pe errado, a gente briga sozinha, voces tem smp razão!

Quem anda falando como se não ligasse mesmo pra ca agora não foi eu né? É ta cheio de tpc ai falando que eu sou a santa, a certa a culta e ba ba ba como vs ta dizendo não é? Q eu saiba nao. E mais, que raios vs ta falando se antes ficava ai miando falando que entrou exatamente no mesmo dia que eu? Que eu saiba tudo que vão fazer aqui no forum, eu chego e falo pra todo mundo e pergunto! (ý e sempre deixo claro que o que a maioria quiser é o que FICA. Assim foi tema escuro que muitas nao curtiram e mesmo assim ganhou a votação, e mais.. eu to segurando a minha lingua pra não falar besteira por aqui..e vou falar uma coisa, paciencia tem limite e não sou obrigada a ficar vendo vs falar de mim (y) e mais.. isos aqui né, pq ai em cima nunca cita nomes. E mais, morda a lingua pra falar, pq quando foram escolher adm, modera e tudo mais ai..VOCE FOI A PRIMEIRA A CONCORDAR SE LEMBRA? Agora vs ta falando em plural. 'voces', voces.. quem são os voces? Pode flar, te garanto que não tenho medo de nadinha . E já falei, o forum é pra debate e não bagunça.. se quiser esculachar, me falar baboseira ja falei q caixa de entrada das mps tao vazias e resolva isso COMIGO. Em vez de fazer show. E fechar tópico nao sou só eu que fcho, quando as pessoas que tem autorização pra isso veem que já saiu do limite cortam. É assim que as coisas são. Jà disse to esperando as coisas pra mim, ultima vez que respondo esse tpc que ficou babaca, simplesmente pq não entendem uma coisa.

• UMA HORA SE MUDA AS COISAS DO FORUM COMO FOI ANTS DE EU CHEGAR, DURANTE E SERA DEPOIS.
• AS MUDANÇAS NÃO SOU COISAS QUE EU CRIO E FALO : É ISSO E PRONTO. TEM AS PESSOAS RESPONSAVEIS POR ISSO QU SABEM O QUE TA HAVENDO, QUE AJUDAM NA HORA DE MUDAR E SE NAO AJUDAM PQ NAO TAO ON, SIMPLESMENTE SABEM O QUE TA ACONTECENDO.
• ESSE TPC ERA UNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA FALAR DAS MUDANÇAS, HOUVE VOCE, VE QUE NÃO CURTIRAM, POREM A MAIORIA JÁ TAVA DE PÉ. E SIMPLESMENTE ERA PRA FACILITAR AS COISAS PRA TODO MUNDO E NÃO COMPLICAR. QUEM TA COMPLICANDO AQUI NÃO SOU EU.

Bls, não gosta, ok. Já disse há os espaços de discussao, vs e quem quiser tem liberdade pra chegar e debater quem fica, quem sai por aqui. Te garanto que vai ter muitas respostas. E de novo, NÃO VOU ATURAR VOCE FALANDO DE MIM NÃO, minha paciencia tem limite, não preciso de ninguem pra me babar por causa de mim e não quero ser mais do que ninguem, pena vs achar isso. CONTINUE COM SUAS PALAVRINHAS SOBRE MIM, E VAI ESCUTAR TAMBEM MUITA COISA Q EU TE GARANTO.
E por fim, OBVIO que um dia isso aqui vai acabar, e posso lhe dizer se acabasse hoje, eu perderia algo que eu gosto, no entando o que eu AMO EU NAO PERCO. PORQUE AQUI EU FUI ALEM E QUEM EU AMO DAQUI VAI TA COMIGO PRA SEMPRE E ISSO É FATO. É REAL E PALPAVEL, E QUANTO A RBD, AMOR EU ME CONFORMARIA FACIL EM TER TODAS AS INFORMAÇOES Q EU SEMPRE TENHO E COMPARTILHAR COM QUEM MEREÇA.
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por ve__herrera Qui 5 Fev 2009 - 17:19

Claro Naaath, e todo mundo tem medo dela...
Toma cuidado que ela pode puxa seu pé de noite!

KKKKKKKKKKKK


Palhaçada esse tpc, e eu nem respondo pra ela, pq eu n perco tempo com quem naum merece nem o meu chingamento!

Só digo isso!
ve__herrera
ve__herrera
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2025
Idade : 32
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.flogao.com.br/alecsalves

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Bih Qui 5 Fev 2009 - 17:48

• UMA HORA SE MUDA AS COISAS DO FORUM COMO FOI ANTS DE EU CHEGAR, DURANTE E SERA DEPOIS.
• AS MUDANÇAS NÃO SOU COISAS QUE EU
CRIO E FALO : É ISSO E PRONTO. TEM AS PESSOAS RESPONSAVEIS POR ISSO QU
SABEM O QUE TA HAVENDO, QUE AJUDAM NA HORA DE MUDAR E SE NAO AJUDAM PQ
NAO TAO ON, SIMPLESMENTE SABEM O QUE TA ACONTECENDO.
• ESSE TPC ERA
UNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA FALAR DAS MUDANÇAS, HOUVE VOCE, VE QUE NÃO
CURTIRAM, POREM A MAIORIA JÁ TAVA DE PÉ. E SIMPLESMENTE ERA PRA FACILITAR AS COISAS PRA TODO MUNDO E NÃO COMPLICAR. QUEM TA COMPLICANDO AQUI NÃO SOU EU.

Isso é a mais pura verdade, eu mesma, já participei de algumas decisões daki e numa boa todo mundo(moderas e adms) concordaram...
aff deixa queto!

ps: não conheço nenhum forum que não tenha regras G_G
o sandybr tem
o forever tbm G_G
os únicos foruns ki eu nunca tinha visto isso foi aki e la na uni G_G

mas em fim...
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Lúcia Félix Qui 5 Fev 2009 - 17:52

Meninas,
Pelo o que li a coisa tá feia aqui, acho que tá na hora de todas vocês fazerem uma conferência onde todas falem o que quiserem, mas só entre vocês, o pessoal não precisa saber disso, talvez vocês todas conversando consigam se entender.
Não é preciso ninguém sair do forum, só precisam tentar se entender e respeitarem a opinião uma da outra.

Kekinha, não entendo muito bem de informática e muito menos esse negócio de adm. forum, mais não tem um outro jeito para resolver esse negócio de link? Acho que você poderia ver uma outra maneira de fazer esse concurso de banners, sem ter que ser proibido usar o clique aqui, tenho certeza que você conseguira contornar esse problema e ai ninguém vai precisar sair daqui. Ficaria muito triste se isso acontecesse.
Por favor pensa um pouco e tenta resolver esse problema sem brigas e com classe que sei que você tem.

Ve_Herrera tenta se acalmar e tenta resolver esse problema com a Kekinha sem você precisar sair daqui.
Somos uma família e não devemos nos separar. Em toda família tem brigas isso é normal, então vamos tentar nos entender.

Desculpe ter me metido nessa discussão, mas não gosto de ver vocês brigando e se separando.
Por favor repenssem.

Já não basta o RBD ter acabado, agora vai terminar também uma comunidade tão linda como essa.
Bjs.
Lúcia Félix
Lúcia Félix
1º Ano EWS
1º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por , Kekinha_. Qui 5 Fev 2009 - 18:05

LUCIA FELIX,. Graacias pelas palavras.

Na verdade não teve nada de historia de banner não. E a questão de clique aqui deixe eu falar que NÃO É UMA QUESTÃO PESSOAL, QUE SIMPLESMENTE EU NAO QUEIRA. As reclamações já acontecem há tempos, e nao só aqui, eu escuto sabe?
Simplesmente o que eu to tentando explicar é :

NÃO CUSTA NADA FACILITAR AS COISAS.
- Não há necessidade de colocar os links as vezes la pra outros cantos, quando o assunto que vao postar tem de monte de por ai facill pra gente por aqui.
Concorda?

PORQUE:
-
Maioria das pessoas, desanima quando naão tem a coisa mais fácil.
Então olham, logo até irem pra outra pagina, pode ser que, a pessoa não tenha tanto tempo, ou conexão fraca, ou simplesmente prefira quando as coisas estão no forum.
- Pra isso não é motivo pra ninguem deixar de postar, eu sempre postei muito por aqui e encontro as mesmas coisas que sao postadas aqui, de forma qe posto pra voces. Não é preciso gastar tempo upando nda, sempre sai muito rápido e já tem os links que é só copiar o correto e por aqui e TCHARAM aparece u.u mas é dificil não compreendem isso ! (y
- Coomo ja falei,não sou só eu que decido as coisas por aqui. Tudo é levado pra voces, mesmo que a maioria não veja. E o que a maioria decide é feito, se naão ta bom, é corrigido.

Basicamente o que a gente e eu falo no todo da administração quer fazer é, facilitar as coisas, o acesso ¬¬
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Lúcia Félix Qui 5 Fev 2009 - 18:29

Kekinha,

Obrigado por responder.

Só tenho um pedido a fazer tenta relevar e não entra em discussões que não leva a nada e que acaba deixando todos tensos por aqui.

Te adoro linda.

Bjs.
Lúcia Félix
Lúcia Félix
1º Ano EWS
1º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por ((. Júlia # Qui 5 Fev 2009 - 20:03

Se existem regras, elas estão para serem cumpridas.
todas foram discutidas em comum acordo, nada está aqui porqe a keka quis que estivesse assim, simplesmente abriu um tpc e comunicou a todos, foi discutido como seria, se seria viável,
Nath e vê existe o livre arbítrio, ninguém está prendendo vocês aqui, se querem ir, deixar o fórum, que vão, não estão de acordo com as regras? tenho certeza que elas só estão ai para melhorar o fórum, se não, não estariam ai, todos os lugares possuem suas regras, até hoje, não vi lugar nenhum que não tenha uma regra se quer.
E convenhamos que o clique aqui era um saco de abrir né? me desanimo só de ver, clicar em um lugar, pra abrir um outro lugar que ainda vai abrir a nota, há tantas maneiras de se colocar as noticias e as fotos sem o clique aqui.
eu confesso que não estou comentando aqui a muito, muito tempo, não que eu não queira estar aqui, mais por falta de tempo, trilhões de coisas aconteceram na minha vida, e eu me desanimei também, mas sempre é hora de recomeçar não é mesmo (:


Keka&Kaah, o forum tá ficando lindo *-*
bgs&amovocêsmeninas ♥

((. Júlia #
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 1720
Idade : 29
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Kah Portilla Qui 5 Fev 2009 - 23:16

Nath escreveu:
, Kekinha_. escreveu:
ve__herrera escreveu:Kekinha

Ahh eh?
se é tão facil assim postar as coisas, pq vc mesmo naum faz?
Jah faz um boooom tempo que vc naum faz isso neh?
Soh sabe reclama dos outros.
Naum quero tpc com NAUM PARE DE POSTAR POR FAVOR, pq isso pra mim naum muda em nada e tbm n me comove e eu n preciso disso! Muito menos do seu!
Eu nunca postei NADA aki com má vontade, inclusive faaço com o maior carinho do mundo para minhas amigas aki do forum e pra quem quiser.
Outra coisa, que raios de moderação que vc enche a boca pra dizer sendo que até um tepinho atraz, naum muito tempo vc nem dava as caras por aki?
Nem um comentariozinho vc dxava nos tpcs, e inclusive n deixa, eh mto raro ver um comentario seu em algum tpc...
Isso naum são regras, são palhaçadas, e eu prefiro mto mais a uni, ou outro forum do RBD que tem muitos, esse n eh o unico q existe, q n tenha essa palhaçada.
e eh isso q vai acontecer.
Vo pra outro forum q eu ganho maiis!
Q eu ganho mais naum, corrigindo, que eu naum perco: paciência, serenidade com tanta coisa... q eh melhor eu nem fala nada, pra n ofender ngm

Eu nem terminei de ler..
Como eu bem falei já desde o começo, quem ta aqui sabe as pessoas que acessam. Sinceramente, se vs ta sendo grossa me de o direito. Se procurar pelo forum o que vai achar ai é meu nome, em muitos tópicos.. se tem alguem que desde q começou tenta manter isso aqui funcionando sou eu, o máximo q eu não faço é quando sei que alguem gosta mais de um ou de outro, como a Kaah q gosta da anny e eu vejo as coisas e nao posto, pq ela posta.
Me torra o saco sim, ver noticia e mais noticias e o povo não aparecendo. Tanto q eu ja falei que não ia fazer mais nda por aqui, se reclamaram É PORQUE EU FAÇO ALGO NÃO? Mais uma coisa, infelizmente eu nao tenho um laptop e um roteador pra poder CARREGAR PRA TODO CANTO Q EU VÁ INCLUSIVE EM FÉRIAS DE FAMILIA, NATAL, ANO NOVO, E TENHO BOM SENSO DE ESTAR COM AS MINHAS AMIGAS/ FAMILIA DO FORUM QUE ESTEVE AQUI NA MINHA CASA (y) em vez de ficar pregada na internet o tempo inteiro. Acho bom q vs poste 'tdo', é uma nova geraçao q aparece ai. Voce me acha sim no forum nao venha com essa não (y). Ta afim de que status? Espera um minuto e mudo seu profile e coloco ADM ai, mas CUIDE DAQUI. Não tem só eu pra vs querer soltar cachorros, mas se ta indo..bls.. vamos ver se vai ter espaço la no Uni no meio da 'multidão'. O problema é NÃO COMPREENDER AS COISAS COMO SÃO. Acha que tudo é uma briga, logo estoura, temperamental. Sinceramente, quer flar asneira, pode falar.. engraçado que fala a beça que eu não faço pn por aqui, MAS TA VENDO ALGUEM DA LISTA DE ADM tirando a kaah QUE ESTEJA AQUI? Q QUEIRA MUDAR AS COISAS? NAO! SABE PORQUE? PQ TA TODO MUNDO OCUPADO, SE NAO TIVESSEM TAVAM CUIDANDO DO FORUM, NO ENTANTO EU TO COM TEMPO DISPONIVEL AGORA E NAO TO NEGANDO NADA. E bem vi os tpcs nas férias quando eu entrava reclamando do povo, cara.. não sou bitolada. já falei!
EU NÃO VIVO 100% PRO FORUM RBD 4EVER. AQUI EU PONHO EM PRÁTICA O QE EU AMO Q É COMUNICAÇÃO, AFIM DE FAZER ISSO AQUI SER DIREITO.. se não tao contentes, ótimo! Vamo fazer uma mudancinha rapida aqui, FIQUE NO MEU LUGAR DE ADM E SE VIRE! E eu vo comentar NO QUE PRA MM É RELEVANTE COMENTAR!
E mais, se vai querer bater boca, pode anotar e respirar..e mande braza
Agora, me adicione ou me bombardeie por MP, por tpc não, qe eu não vou ficar fazendo showzinho pra platéia. Minha caixa de entrada ta limpa, esperando os 100% de baboseira que vs pode me mandar. Sinceramente, eu so uma que toooda vez fica tentando apaziguar coisa nesse forum, mas até pra isso term saco.To esperando.
O seja bem vindo continua ai, mesmo que vs goste de anarquia.!
nem li td pq me irrita oq vc diz
se axa smp certinha, culta e ba ba ba
keka, engole esse forum garota idiota! vc se axa melhor q td mundo! td mundo tem q entender seu lado, mas vc é 100% intolerante com o resto! esse forum funcionava mt bem antes de vc chegar!!!!! mas depois q vc veio dar ordens isso começou a ficar um lixo!!!! a ve vai sair, eu vou, a mel vai, daqui a poco ngm mais vai vir aqui!
pq as pessoas n sao obrigadas a conviver com a sua ditadura! podem axá ruim, ou feechar o tpc, voces adoram ne?? flam oq querem e depois tem medo de escutá!
ou defendem as coleguinhas, pq voces sao santas, e a gente ´pe errado, a gente briga sozinha, voces tem smp razão!

meu vai lá na R.O fala MERDA pra ve se vocÊs continuam como membro qando modera ver :D' eles expulsam membros pelas coisas mais inuteis qe existe, e a gnt não fala amém pra tudo qe a keka fala saco , smp tem uma ' reunião ' ou um topico falando de TODAS as mudanças :D' se fico um lixo meu amr o qe vs faz aqi ainda ? como vs disse ngm eh obg a viver com regras qe não gosta. se as ' coleguinhas ' como vs disse defendem eh pqe de certo modo ela tem razão :D' e qer saber qem não concorda VA PRO INFERNO :] pqe tdo aqi tem sabe o qe vai ser mudado e qando e opinão sobre as mudanças e se a MAIORIA concorda nao tem pqe meia duzia se revolta, meu o qe custa não coloca um simples cliqe aqi, ngm vai morre por isso --' e nem vem xingando por nda qe isso só faz vs desce o nivel e não te eleva em nda, e isso só mostra qe vs em qe partir pra ignorancia pqe não tem argumentos o suficiente pra defender o qe vs acha qe eh verdade :) e nem adianta me xinga qe vs será ignorada totalmente flw bjs e abraços se não gostou o mundo eh livre pra fazerem o qe qiserem afinal não tem nenhuma algema prendendo alguem aqi
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por brulandia colucci Sex 6 Fev 2009 - 10:29

OLHA SÓ...VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA heiin...

As regras foram expostas e a maioria concordou...

Aqui nao é RINGUE DE BRIGA...chega de machucar e ofender uns aos outros...chega da VERGONHA.!
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Jeeh Sex 6 Fev 2009 - 13:46

Nath escreveu:
Jeeh escreveu:É o seguinte regras são regras...
Se não ta bom, ou o forum ta morto é tão facil resolver o problema pede licença meo irmão e vaza, ninguem vai morrer por um membro a mais ou um a menos...
Sem contar que EDUCAÇÃO e tino pra conversa aqui passou longe em algumas pessoas...
Aqui fica quem quer, não quer lidar com regras se mata então pq TODO no mundo tem regra....

é querida, n dá pra ter paciencia com certos tipo de gente, q quer ser melhor q td mundo,e sai criticando por ai,sem olhá pro proprio umbigo
n tenho medo di flar oq penso, doa a qm doer...
regra sao regras, aaah me poupee!!!! voces mal vem aqui, e querem flar, esse forum n é mais oq era, as unicas pessoas legais q tinham aqui sumiram, sei la oq ouve, so ficaram as chatas e irritantes(com rarissima exeções)




1° já falei uma vez e vou voltar a repetir eu não sou sua queria porcaria nenhuma...



E sobre você ter paciência com certos tipos de pessoas eu to me lixando, e já que você é assim TÃO sincera vamos falar com sinceridade...

Se eu venho ou deixo de vir aqui o problema é UNICAMENTE meu... pra mim você não passa de uma adolescente mimada que se acha a dona da verdade e esse tipo de pessoa pra mim é indiferente. Outra coisa ser “sincera” não significa sair por ai ofendendo as pessoas e causando tumulto como você faz na maioria das vezes (y



E se as mais legais que você diz ai saíram, paciência cada um sabe a amizade que faz... EU posso dizer que as MINHAS amizades, aquelas que construí aqui são verdadeiras e me bastam, se você me acha chata e irritante te digo que é mutuo o sentimento....
Jeeh
Jeeh
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2068
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por ve__herrera Sex 6 Fev 2009 - 14:10

Jeeh escreveu:
Nath escreveu:
Jeeh escreveu:É o seguinte regras são regras...
Se não ta bom, ou o forum ta morto é tão facil resolver o problema pede licença meo irmão e vaza, ninguem vai morrer por um membro a mais ou um a menos...
Sem contar que EDUCAÇÃO e tino pra conversa aqui passou longe em algumas pessoas...
Aqui fica quem quer, não quer lidar com regras se mata então pq TODO no mundo tem regra....

é querida, n dá pra ter paciencia com certos tipo de gente, q quer ser melhor q td mundo,e sai criticando por ai,sem olhá pro proprio umbigo
n tenho medo di flar oq penso, doa a qm doer...
regra sao regras, aaah me poupee!!!! voces mal vem aqui, e querem flar, esse forum n é mais oq era, as unicas pessoas legais q tinham aqui sumiram, sei la oq ouve, so ficaram as chatas e irritantes(com rarissima exeções)




1° já falei uma vez e vou voltar a repetir eu não sou sua queria porcaria nenhuma...



E sobre você ter paciência com certos tipos de pessoas eu to me lixando, e já que você é assim TÃO sincera vamos falar com sinceridade...

Se eu venho ou deixo de vir aqui o problema é UNICAMENTE meu... pra mim você não passa de uma adolescente mimada que se acha a dona da verdade e esse tipo de pessoa pra mim é indiferente. Outra coisa ser “sincera” não significa sair por ai ofendendo as pessoas e causando tumulto como você faz na maioria das vezes (y



E se as mais legais que você diz ai saíram, paciência cada um sabe a amizade que faz... EU posso dizer que as MINHAS amizades, aquelas que construí aqui são verdadeiras e me bastam, se você me acha chata e irritante te digo que é mutuo o sentimento....


Eu to postando aki, uma resposta da Naath, ela me pediu pra postar pq ela n estah conseguindo acessar:



olha garota idiota, eu n sou mimadinha porcaria nenhuma! eu n sou é ridicula e hipócrita como vocês! não concordo, falo e pronto! pq esse forum é feito por todas, as que participam! vcs so veem aqui pra dá carão e se axá a dona da verdade! vc se irrita pq eu falo na cara de vocês oq eu axo née?? queriiidaaaa!!!! causo tumulto??? já ouviu o ditado que diz:
só briga um qnd dois querem???
então, eu jamais briguei sozinha, talvez ate tenha provocado, mas vocês não tem nd de santinhas nessa historia, e são falsas mermo, metidas, arrogantes, acham que o mundo gira ao redor do umbigo de vocês! e tem mais, eu n to xingando, tô só ressaltando suas "qualidades", e isso n quer dizer q eu n tenha argumentos! sei mt bem pelo oq estou brigando! detesto injustiça! e se vocês me axam baixa? paciência né???? a natureza só me permitiu crescer 1.67...¬¬
ve__herrera
ve__herrera
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2025
Idade : 32
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.flogao.com.br/alecsalves

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por MeL Sex 6 Fev 2009 - 14:34

Jeeh escreveu:
Nath escreveu:
Jeeh escreveu:É o seguinte regras são regras...
Se não ta bom, ou o forum ta morto é tão facil resolver o problema pede licença meo irmão e vaza, ninguem vai morrer por um membro a mais ou um a menos...
Sem contar que EDUCAÇÃO e tino pra conversa aqui passou longe em algumas pessoas...
Aqui fica quem quer, não quer lidar com regras se mata então pq TODO no mundo tem regra....

é querida, n dá pra ter paciencia com certos tipo de gente, q quer ser melhor q td mundo,e sai criticando por ai,sem olhá pro proprio umbigo
n tenho medo di flar oq penso, doa a qm doer...
regra sao regras, aaah me poupee!!!! voces mal vem aqui, e querem flar, esse forum n é mais oq era, as unicas pessoas legais q tinham aqui sumiram, sei la oq ouve, so ficaram as chatas e irritantes(com rarissima exeções)




1° já falei uma vez e vou voltar a repetir eu não sou sua queria porcaria nenhuma...



E sobre você ter paciência com certos tipos de pessoas eu to me lixando, e já que você é assim TÃO sincera vamos falar com sinceridade...

Se eu venho ou deixo de vir aqui o problema é UNICAMENTE meu... pra mim você não passa de uma adolescente mimada que se acha a dona da verdade e esse tipo de pessoa pra mim é indiferente. Outra coisa ser “sincera” não significa sair por ai ofendendo as pessoas e causando tumulto como você faz na maioria das vezes (y



E se as mais legais que você diz ai saíram, paciência cada um sabe a amizade que faz... EU posso dizer que as MINHAS amizades, aquelas que construí aqui são verdadeiras e me bastam, se você me acha chata e irritante te digo que é mutuo o sentimento....

Claro que vc n eh querida!!! Você n eh porcaria nenhuma, pq so aparece aki quando tem briga, e oh coisinha to puta com vc desde a outra vez, não fala mal da Nath pq ela eh uma pessoa mil vezes melhor que vc, e se vc axa ela mimada e dai se ela for, não eh problema teu , cuida da vida...
E coisinha quem sai por ai ofendendo as pessoas eh vc ah quer saber n preco mais meu tempo com quer n merece

Ah keka vai mandar nas moskas ta fuiii.
MeL
MeL
2º Ano EWS
2º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 356
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Jeeh Sex 6 Fev 2009 - 15:16

O MEl a conversa não chegou no teu chiqueiro, em nenhum momento eu falei com vc, quer brigar entao vem... nao costumo correr de briga minha filha. É só vc ter peito e dar uma de perereca e pular em cima de mim.....

E quanto a vc Nathy to cagando pra vc se um trem passar por cima de vc pra mim tanto faz.... vc me acha idiota eu continuo te achando futil e MIMADA quer brigar vem, como eu já disse nao tenho medo de briga.

e quer saber paciencia tem limite a a minha com vcs desceu pelo esgoto, se querem briga agente briga sem problema, bando de garota mimanda e futil que nao tem porra nunhuma pra fazer
Jeeh
Jeeh
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2068
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Gabriela :) Sex 6 Fev 2009 - 15:25

meu o forum ta morto quando algfuem tenta ajuda melhora o forum vem duas meninas com graça, cara nãop tao feliz aqui demoro pra ir embora vai arruma briga na casa de você :D

nanain, você é linda linda e perfeita e eu te amo mais qe td s2
tia jeh to contigo, haha :*
Gabriela :)
Gabriela :)
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 573
Idade : 30
Data de inscrição : 29/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Tha_Portilla Sex 6 Fev 2009 - 15:49

É nesses momentos que encontramos as ingratas da vida né ?
Bom, reclamar e chingar todo mundo sabe né ? Agora fazer é dificil !
O legal é que quando agente vê alguem de nivel tão baixo, agente sente dó, acham que é só pegar por o clique aq ( que é insulportavel ) até mesmo pra pessoas como eu que costumo usar uma tecnologia baixa de internet nos momentos ue entro no forum, esse CLICA AQUI é mt ruim, pqe você já fica anos esperando a pagina do forum carregar com a foto, ai você tem que CLICA naqele bagulho demorado e ficar mais uma eternidade esperando ?
PLATICIDADE é a palavra certa que as pessoas procuram em foruns como este.
e uma outra palavra é . . .
RESPEITO. Tá faltando aqui na parte de vocês né ingratas ? Chingar uma moderadora que ta tentando deixar com que tudo se encaixe ?
NINGUEM é obrigado a estar aqui, é logico que sugestões e ajudas são sempre bem vindas quando fazem SENTIDO.
Bom é só, Keka bebê, tô ctg e não largo . . .
e BASTANTE praticidez na vida de quem é abstrata, é só.
beijos :*

Tha_Portilla
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Kah Portilla Sex 6 Fev 2009 - 16:21

como eu não to afim mais de responder e nem de ler essa palhaçada fechei mssssm :D
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Leeh ' Seg 16 Fev 2009 - 15:18

A kaah fechou mas eu queria só falar uma coisa
- perdão se alguém já disse -

As regras não foram inventadas pela Keka
o fórum tava ridiculo - de boa -, tava muito feio, todo desorganizado
Ai vieram as regras :D

O Clique Aqui eu acho um pouco ruim - particularmente não gosto -
ainda mais quando a internet está lerda
Prefiro quando colocam as fotos do ImageShack no quadrado proprio para fóruns & sites

e as unicas pessoas que não gostaram das regras, foram as que as desrespeitavam.
Mel, Nath, Ve_Herrera... vocês não gostam das regras e se revoltam u.u

- tinha mais coisas, mas ninguém vai ler :)
Leeh '
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! - Página 2 Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos