♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Portiñon *-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portiñon *-*

Mensagem por brulandia colucci em Sex 3 Jul 2009 - 14:06

pra quem é traumada na amizade delas


http://www.youtube.com/watch?v=KvdeU9Y6Ahs&feature=related

eu adorei o video, mto fofo! e tbm adoro³ a amizade das duas, espero q elas continuem mantendo contato e tals...

_________________
avatar
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portiñon *-*

Mensagem por , Kekinha_. em Sex 3 Jul 2009 - 18:58

O_O voce..postando portiñon..e no mesmo dia falando em DyP ..veei primavera ta ti fazendo mal..foge de láa


HAIFDHSAIFU mas elas sao lindas...
laine que vai adorar
vo ver o videeo

_________________



- Los recuerdos nadie nos lo puede robar.
avatar
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 28
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário http://maitredemavie.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portiñon *-*

Mensagem por Laine em Dom 23 Ago 2009 - 13:45

1 mês e 20 dias depois aqi estou G_G

aaaaaaaaaah eu preciso falar o quanto eu chorei? acho qe não née
pqp, é isso uma das coisas qe mais me faz falta com o término da banda. pero em todo caso, elas fofocam por sms *-*
e creio qe essa amizade, é pra sempre até o fim.
avatar
Laine
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2401
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portiñon *-*

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo em Seg 24 Ago 2009 - 17:10

aii dells
eu ja estava emo, ainda por cima vendo uma coisa dessas'
puf, ^^
avatar
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 23
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portiñon *-*

Mensagem por Bonequinha :D em Ter 25 Ago 2009 - 17:18

choorei geente!
to emo hj :x
auishauisa
liiindo o video, LIIINDA a musica.

_________________

...se que nuestro amor siempre durará...

avatar
Bonequinha :D
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6119
Idade : 26
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portiñon *-*

Mensagem por Bih em Ter 25 Ago 2009 - 23:06

posso falar? CHOREI HORRORES!!

_________________
http://br-anahi.blogspot.com/
http://twitter.com/bloganahibr



avatar
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 29
Data de inscrição : 03/11/2007

Ver perfil do usuário http://br-anahi.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portiñon *-*

Mensagem por , Kekinha_. em Ter 25 Ago 2009 - 23:25

aatooooooooron

a luz aparecendo pra todo mundo
HAFDHSIFHDASIUFHASUI

_________________



- Los recuerdos nadie nos lo puede robar.
avatar
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 28
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário http://maitredemavie.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portiñon *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum