♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

praa todas voucês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

praa todas voucês

Mensagem por Gabriela :) em Ter 30 Out 2007 - 20:53

Seii qee achooô qee so a maiz meloosaa do forunn : xx

hsahushauohsouahshauoshuaohus .

- maiz queria muitooo agradecer todas voucês , por serenn de verdade minhas amigaás. seii qee non possoo ir ver todas , nonn og .
maiz o amor por cada uma éh igual, og como tava inspirada vin faze un tpc . Pra dizer de verdade o quanto amo cada uma de voucês
e qee de verdade acredito qee nossa amizade non eh maiz virtual .

- DiDi : ainn minha menina maiz Cut , te amo obrigada pela força e como já disse vamos enfrentar juntas \O\ , te amo muitão DiDi .

- Laine : Obrigadaa tía , por estar senpree comigo e me ajudar, seos concelhoss valenn muitão pra eoo . : P . Te amoo .¹²³

- Juuh : Nonn falo muito con voucê nehh flor : ~~ , maiz gosto muito de voucê , o poucoo qee falei te adorei espero qee a amizade so creça.

- andréa : tbn non falo mto con tu flor , maiz te adoro de verdade, senpree boun aumentar o grupo C; , te adooroo : P

- Bruh : a irmã qee eo menos faloo , quando ela taaa eoo non to ahsouhashuoahsuahs . te amo manaaa mesmo agnt se desencontrando .

- Mary : aainn , nuncaaaá nos falamos muito . maiz o poco qee falamos me feiz lenbrar de voucÊ e adorar seoo geito de ser. Te adoro mary ! : P

- Maça : So falei 1 vezz con essaa meninaaa OMG !
ela eh mtoo ocupada ahshauohsha , ain ela eh super legal , adooroo maça HAHA sinbulo do amor *--* . Te adoroo oks oks ? : D

- BB : a non amo mmuito non so un poucoo . :P
TO BRINCANDO ! ahhh madrinhaaa , eo te amo , madrinha , eo te amoo !
Brigada pelos concelhos por ouvir minhas bobagens : D e estar senpre do meo lado , Te amo BB ! muitão

- Bonequinha : ainn te amo flor ! ashaushauhsuhaouha
HOHO , noss voucÊ escreve mto ben vio ? me apaixono pelas suas webs senpre auhsouahushauhsoahs . Te adorooo por de maiz sô 8)

- BF : MINHA BEST !!!!!!!!!! ebaa chguei en voucÊ uahsuahoushahsuahs
ain Lucy obg por me fazer rirrr . auhsuhahsuahs , poor ser minha BF !
por me dar força , Te amo muito vioo ? : )

- Káh : manaaaaaa ! ahshausauohsuahuas te amo maiz qee voucê !!!
ainn manaa adooooooroooooo seoo avatarrr porno ! HOHOHO !
ahsuahsuohauohsah , a unica qee non inporte a hora qee eo entre no MSN elaaa estaaa lá aushuah , te amoo muitooo

- Lay : a minha flor ! eo te amooo .³³³³³ , Obrigada por tudoo . :D
te amo amo amo .

- Lêhh : a minhaaa lokitaaa ! uashuaosuahs *--*
Teee amo :joker: . quero te conheçeee ! pra ve se eh taun lokaa quanto no msn , uahsuhahsahs . Te amo .¹²³ #

- Biankuxaá : AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAAAA !
hsuahsuauhsahsu , ainnn outra lokaaa ! qee eo chingo -.-
maiz amoooooooooooooo ahsuoahsohauhsouahsuahsuahsuas
a non da pra explica sinplesmente eo te amo e ponto ahsoahsuh
: D ~~~

- Gemeã : MINHA GEMEÃ \O\ . meoo agente viro emeã atéh qee por vira, obivio qee tbn pq amo , e ela eh mto especial , maiz non eh mesmo qee agentee eh gemeã de coração *----* , te amoo gemulã .

- Mah - bon non tenho muitooo a dizer , agente non se fala tantoo : D
maiz gosto muito de voucÊ .

- Bonequinha : amoraaaa . uahshahsausah ain te adorooo muito muito ! : P . senpreee

- Tina : ainn agente chora juntas -.- ahsuhahsuahshshaus
eh companheira de forum , e de cidade \O\ ( H )
ainn te amoo tía . Brigada por me ajudar e estar senpre ao meo lado , já sabeh estou aqii pra senpre pra te ajuudár : B

- Feto : onng , sinnplesmente adoro : D
Te adoro muito feto , obg por tudo oks ?? love !

- XuXu : ainn minha ciumennnntaaaa preferidaaaa uahsohaoushahu
vo te ve en 2009 !!! é_é . TE I LOVE YOU MEOO XUXU !
*-------------------------------------------------------------------*
maiz maiz maiz qee marshimelow .³³³³³³³ #

- mainn : ainnnn te amo . msm voucê non entrando mtoo nehh ! ; /
ahsuoahushauhsuash , carencia afetiva materna vioo !
CADE MEOOSS PREESENNTES MAIN ?
eo a gemeã e a káh tamo esperandoo ! auhshausahs
Te amo mainn muito muitoo

- fran :
ain ela nunncaaá falaa con agente senpre ta ocupada -.-
aushuoahsuoahsuaus , Te amo primaaa !
muitãoão mesmoo ! minha primaaa qee madrugaa no PC , : xx
Te amo vio ? muiiitooo franzenhÂ!

- Tane : incrivel o 1 día qee conheci ela , ela viro tipo minhaaa super amigáhhhh , raxava con voucÊ tanee ! amo-te muitooo !

- Luhh : manaaa , ain tbnn outra qee eo quase non falo . -.-
ainn maiz te love you aushahusuahs , gosto muito de voucê luhh !
mesmo mesmo . .¹²³¹³²²

- Ve : minha companhheiraaaaa dee barracoo ! UP . \O\
aushhaushuahsuhash , te amoo ve . amigas orevermente oks? ;P



- Muitas desculpas se esqueci alguen eh mtaaa gentee .¹²³ tentei lenbrar todas! boun o inportante eh qee amo muito voucÊs obg porme aturaren
conten sennpre comigo ! AMO voucÊs ! <3

;´}


. Gabriela .


: I Do Believe in our friendship : ! s2

_________________


¡Ámame cuando menos lo merezca, será cuando más lo necesite!
ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ★ I Still Believe ★
ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ → Alfonso ♥ Anahí ←
avatar
Gabriela :)
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 573
Idade : 24
Data de inscrição : 29/07/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por Lúu Vieira (: em Ter 30 Out 2007 - 21:10

Nhai..minha super mana!
Aqeela qee escreve de um jeito legal!
Ah qee eu admiro..
A qee eh meu exemplo a partir de agr!

Te amo mtO GááH
avatar
Lúu Vieira (:
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 2680
Idade : 24
Data de inscrição : 19/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por Laine em Ter 30 Out 2007 - 21:22

Ai minha criança

não precisa agradecer

eu q agradeço por tudo, por esse afeto,...

te amoooooooooooooooooooooooooooo

pra sempre
avatar
Laine
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2401
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por brulandia colucci em Ter 30 Out 2007 - 22:36

AMOR DA MINHA VIDA...

Q LINDO, ME EMOCIONEI :Cryngi:

EU TBM QSE NAO AMO VC :lingua: :Rolf:

ES BROMA... EU TE AMO MTO¹²³ SEMPRE E SEMPRE!!!

SABE Q PODE CONTAR COMIGO DE DIA, NOITE, TARDE, MADRUGADA, ECT... PRA TUDO, OPS TUDO NAO... MENOS EMPRESTAR MONEY :lol!: PQ EU NAO TENHO NÉ

_________________
avatar
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo em Qua 31 Out 2007 - 18:33

Gaby minha lindinhaaa !!!!
Poxa não sei oq dizer..vc é simplesmente lindaaa \o/
sua amizade é incrivel

~~> quero estar sempre ao seu lado..
pra te ajudar no q precisar..enfrentaremos
essa parte de nossas vidas juntas !!!

E tenha certeza..nós vamos passar por tudo isso..
e no final tudo será uma mera lembrança.. vc vai ver..!


Fazer oq?! A vida nos prega cada peça..uahsuashas
mas a gente supera..

vc sabe neh ..conte cmg hoje
amanhã e sempre.. até de madrugada tô aki
pra usted..

"incrivel como a gente se apega com as pessoas neh "
uahsuahsa mas enfim gracias por tudo
pela sua amizade te amooooooooooooooooooooooo
amoooooooooooooooo
muitoooooooooooooooo




I LOVE IN MY FRIEND GABI
avatar
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 23
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por *_*Andréa*_* em Qua 31 Out 2007 - 19:10

Ai Gabi q lindo... :**-**: :@@: :Cryngi:
Caraca, vc lembrou de mim...realmente fiquei impressionada...e me emocionei...

lindinha...realmente não nos falamos muito...mas não pq não queremos, mas por falta de opção...pq por mim conversaria o dia todo com vc...
Nesse pouco q conversamos, te adoro e te amo muito do fundo do meu coração...
Vc e muito especial, e msm q esteje passando por momento dificil, acredite, vai passar...
E sempre q precisar estarei aqui...

Te adoro!!!
e pode contar comigo!!!

Te amo....
avatar
*_*Andréa*_*
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por Gabriela :) em Sab 3 Nov 2007 - 19:00

Gente dá pra ve o TPC do NT ? deixei un pra voucÊs tbn , obg ( H ')

_________________


¡Ámame cuando menos lo merezca, será cuando más lo necesite!
ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ★ I Still Believe ★
ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ → Alfonso ♥ Anahí ←
avatar
Gabriela :)
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 573
Idade : 24
Data de inscrição : 29/07/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por *~~ Laah em Sab 3 Nov 2007 - 19:31

nháááá q lindo MINHA xuzildaaaaaaaaaaaaa
*_*
amei¹²³ pois eh vo te ver em 2009 \ã/
ushaushausha
Te amooooo
;*

_________________
' Porqe el regalo más grande,es solo nuestro para siempre

Um certo alguém ~*
avatar
*~~ Laah
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 2952
Idade : 25
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por ((. Júlia # em Dom 6 Jan 2008 - 19:36

- Juuh : Nonn falo muito con voucê nehh flor : ~~ , maiz gosto muito de voucê , o poucoo qee falei te adorei espero qee a amizade so creça.

Elaa cresceeu MUITO menha Zildaa!!!
e que julho chegue logoo!!!!

_________________


*~Las Magnificas'

((. Júlia #
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 1720
Idade : 23
Data de inscrição : 20/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por Leeh ' em Dom 6 Jan 2008 - 23:42

wooow
lokinha siim....
mas non eh sempree! xD


e eu nonkero me ver bebadaaaaaaaaa!!
avatar
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 25
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: praa todas voucês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum