♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TCHAU

3 participantes

Ir para baixo

TCHAU Empty TCHAU

Mensagem por Bonequinha :D Qua 24 Mar 2010 - 13:36

Bom, acho que meu ciclo aqui no forum se fechou. Nao tenho mais tempo pra nada, estou faazendo 8 cadeiras na facul e ter tempo pra respirar já me deixa feliz. Espero que nao fiquem bravas cmg, pois todo mundo abandono aqui, e nem ao menos deu alguma justificativa!
Quero que tenham certeza, vocês marcaram minha vida durante 4 anos, e isso JAMAIS será apagado de minha memória. Como tenho CERTEZA que meus filhos e netos ouvirão falar de vocês, como as loucas que amavam 6 estrelas que iluminavam a nossa vida!
Quero também agradecer todos os dias a vocês por pelo menos algumas horas do meu dia, vocês me deixarem FELIZ! Obrigada por existirem! Amarei vocês para sempre!

RBD POR SIEMPRE! VONDY HASTA LA MUERTE! Y MUCHOS BESITOS A TODOS LOS FANS DE RBD! AMO MUUUUUCHO USTED!
Bonequinha :D
Bonequinha :D
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6119
Idade : 32
Data de inscrição : 18/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TCHAU Empty Re: TCHAU

Mensagem por Jeeh Ter 1 Jun 2010 - 21:16

Acho que vc foi um pouco mais justa do que eu ou a maioria... O fato é que a 4 anos atrás eramos adolescentes entrando na fase adulta, adolescentes com tempo para brincadeiras, risos e blabla, hoje todas de uma forma ou de outra viramos adultas, caimos no mundo real enfim... E como num abrir de olhos tudo mudou, crescemos, começamos uma carreira, estamos para nos formar, que temos contas a pagar, chefes para aturar, uma vida complicada e quem sabe um pouco dolorosa para viver...

Mesmo que algumas eu não veja mais, mesmo que algumas não se lembrem de mim, saibam que todas fizeram parte da minha história, me ajudaram a crescer como ser humano, me fizeram aprender com as diferenças, me deram uma familia da qual agora não vivo sem...

O tempo passa, e a história sempre segue sendo escrita, muitas aqui seguiram escrevendo comigo outras não mais ainda sim amo vcs, e sempre lembrarei de todas...

EU AS AMO POR TODO SIEMPRE...
Jeeh
Jeeh
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2068
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TCHAU Empty Re: TCHAU

Mensagem por brulandia colucci Qui 10 Jun 2010 - 10:39

TO CHOCADA.! Nem tinha visto esse tópico... Mais é a dura realidade, todos sumiram daqui e entendo q o tempo é escasso, pois isso ocorre comigo tbm. POREM, nao sumam do msn e orkut ao menos... AMO mto vcs duas!
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TCHAU Empty Re: TCHAU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Tchau

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos