♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

JOGO DO PORQUE

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por brulandia colucci em Ter 11 Set 2007 - 1:04

PQ ELE Ñ PARA...

PQ TEMOS SENTIMENTOS?

_________________
avatar
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Lucy Uckermann em Sab 15 Set 2007 - 15:21

Pq temos um coração....

Pq temos q comer???

_________________
Vondy de Elite



~Las Papagaias: Dulce_Mary e Lucy Uckermann~
Vondy com Vondy se entende! *;
avatar
Lucy Uckermann
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5716
Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13856958650466717168

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Gih_AyA :) em Seg 17 Set 2007 - 23:02

para nao morrer

porq sonhamos

_________________
avatar
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 25
Data de inscrição : 16/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por brulandia colucci em Qua 3 Out 2007 - 3:02

PQ SONHAR Ñ CUSTA NADA (FOI PESSIMA ESSA, EU SEI!)

PQ SENTIMOS TRISTEZA AS VEZES

_________________
avatar
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Gih_AyA :) em Qua 3 Out 2007 - 14:22

porq algo nos maguou


porq fechamos os olhos

_________________
avatar
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 25
Data de inscrição : 16/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Bonequinha :D em Qua 3 Out 2007 - 14:27

pq eles se cansam

pq falamos coisas, as vezes, MUITO retardadas?

_________________

...se que nuestro amor siempre durará...

avatar
Bonequinha :D
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6119
Idade : 26
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Lucy Uckermann em Qua 3 Out 2007 - 15:52

Falta de pensar antes de falar!!! hauhaua [eu sou assim]

Pq gostamos tanto de ficar usando o pc???

_________________
Vondy de Elite



~Las Papagaias: Dulce_Mary e Lucy Uckermann~
Vondy com Vondy se entende! *;
avatar
Lucy Uckermann
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5716
Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13856958650466717168

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Gih_AyA :) em Qua 3 Out 2007 - 16:34

porq distrai

porq gostamos tanto de RBD

_________________
avatar
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 25
Data de inscrição : 16/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por *_*Andréa*_* em Qua 3 Out 2007 - 17:41

Porque eles me facinam e são simplesmente perfeitos, além de ter 3 integrantes muito gatos!

Porque vc é traumada?
avatar
*_*Andréa*_*
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Gih_AyA :) em Qua 3 Out 2007 - 19:01

porq acredito q há amor nas miradas acoes de AyA e dyC

porq nos gostamos de fikar no forum

_________________
avatar
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 25
Data de inscrição : 16/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo em Qui 4 Out 2007 - 19:27

Pq aki encontramos amigas verdadeiras..e compartilhamos com elas notícias de 6 integrantes de uma banda perfect (RBD)!!!
(e tbm acompanhamos as Web'S)


Pq amar é algo celestial???
avatar
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 23
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Gih_AyA :) em Qui 4 Out 2007 - 22:56

PORQ SEM AMOR DO Q SERIA A VIDA
SERIA SEM GRAÇA

PORQ EXISTE GNT MALDOSA

_________________
avatar
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 25
Data de inscrição : 16/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo em Qui 4 Out 2007 - 23:28

AcreditO..q apartir do momento q as pessoas não
conseguem ganhar a vida de um jeito BOM..elas apelam pras
coisas ruins..começam a usar meios maldosos pra conseguirem o q querem..!


Qual a característica principal q não pode
faltar em uma amiga (o) seu?
avatar
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 23
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por *_*Andréa*_* em Sex 5 Out 2007 - 13:47

Sinceridade...pois é algo essencial para uma amizade verdadeira!

Porque vc tem amigos?
avatar
*_*Andréa*_*
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo em Sex 5 Out 2007 - 20:23

Para mim..a amizade é essencial !!!Tenho q ter amigos incondicionalmente ... Mas a questão é.."não é qualquer um"..
então, se tenho amigos verdadeiros é pq eu-os conquistei..pq ensinei a eles q eles podiam confiar em mim..e eu neles..!


Fale de alguma q vc se orgulha muito em ter na sua vidá!!!
avatar
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 23
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Gih_AyA :) em Sex 5 Out 2007 - 21:18

A amizade e amor de meus pais
e os meus amigos do forum
e ser fan de RBD

porq nos ficamos de mau humor

_________________
avatar
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 25
Data de inscrição : 16/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo em Sex 5 Out 2007 - 23:21

ficamos de Mal Humor..quando..nos chateamos com algo..
ou não aceitamos as coisas como realmente são..Enfim..é uma carácteristica do ser-Humano!


oq te prende mais em frente o pc(monitor)..oq te deixaa vidradooo no forum?
avatar
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 23
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Gih_AyA :) em Sex 5 Out 2007 - 23:35

essa é facil webnovelas
adoro ler e postar e pretendo escrever tbm
e trauma tbm é d+++++
tem dia q vcs querem me matar de tanto trama!!!


porq o poncho é lindo

_________________
avatar
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 25
Data de inscrição : 16/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Leeh ' em Sab 6 Out 2007 - 16:00

pq assim eh a vida...
os mais bonitos
saum famosos, ou padres, ou gays! xP


pq a tinta da caneta azul naum eh azul bb?
avatar
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 25
Data de inscrição : 17/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Lucy Uckermann em Sab 6 Out 2007 - 21:15

Pq ela não é fabricada pra ser da cor azul bb...

Pq quando a gente vai pegar um onibus da o sinal estendendo o braço???

_________________
Vondy de Elite



~Las Papagaias: Dulce_Mary e Lucy Uckermann~
Vondy com Vondy se entende! *;
avatar
Lucy Uckermann
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5716
Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13856958650466717168

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo em Dom 7 Out 2007 - 20:05

uahsuahus essa é boa kk..
Hora..pq..é um jeito de mostrar pro motorista q
queremos entrar no onibus ué..!
pra darmos sinal..rsrsrs



Qual a caracteristica principal da banda RBD xD, q mais chama a atenção???
avatar
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 23
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Lucy Uckermann em Dom 7 Out 2007 - 22:46

Bom a Caracteristica eu não sei...+ o que mais chama atenção pra mim na Banda é DyC!!!

Pq sonhamos um dia poder estar junto com o RBD???

_________________
Vondy de Elite



~Las Papagaias: Dulce_Mary e Lucy Uckermann~
Vondy com Vondy se entende! *;
avatar
Lucy Uckermann
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5716
Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13856958650466717168

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Gih_AyA :) em Seg 8 Out 2007 - 14:48

porq nossa banda preferida q adimiramos e
sonhamos com eles
conhece-los pra ver os idolos de perto
ver o qnto AyA e DyC sao traumantes
e o ponchito lindao


porque nos colokamos esse nome 'trauma' para açoes
de carinho e suspeitas de nossos casais

_________________
avatar
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 25
Data de inscrição : 16/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por ~.Bya em Dom 21 Out 2007 - 12:15

sei lá....achu que é por que isso nos faz traumar pelo casal....pensar que algo existi ali....

por que será que a bicicleta tem duas rodas??
avatar
~.Bya
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 1650
Idade : 24
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.rbd4ever.goodforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Lucy Uckermann em Seg 22 Out 2007 - 10:51

Pra vc não poder cair...e a bicicleta precisa delas pra poder andar...

Pq temos q ver a hora???

_________________
Vondy de Elite



~Las Papagaias: Dulce_Mary e Lucy Uckermann~
Vondy com Vondy se entende! *;
avatar
Lucy Uckermann
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5716
Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2007

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13856958650466717168

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JOGO DO PORQUE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum