♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tina...

+7
Lay
Leeh '
brulandia colucci
~~. Taahzinha
Kah Portilla
*~~ Laah
Gabriela :)
11 participantes

Ir para baixo

Tina... Empty Tina...

Mensagem por Gabriela :) Sex 14 Set 2007 - 22:09

Tiná... amor bon eo to akê práá flã un pokoó so o KUANTO voucê eh especiíal pra agnt ! eh mto !.³³ eo amo voucê , non so voucê maiz claro que todás dakê
nunká se sinta sola oks? eo non to ai en corpo maiz no coração TE AMO

:heart: :@@:
Gabriela :)
Gabriela :)
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 573
Idade : 30
Data de inscrição : 29/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por *~~ Laah Sex 14 Set 2007 - 22:13

eh tinoka
nos te amamos mto²
e tamos ake pra tdo q vc precisar oks?!!
num fika triste q eu tb fiko
num quero te ver assim
:/
te amu²
;D
;**
*~~ Laah
*~~ Laah
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 2952
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Gabriela :) Sex 14 Set 2007 - 22:14

ta vendo best ?

ngn que voucê assinnnnn S2
Gabriela :)
Gabriela :)
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 573
Idade : 30
Data de inscrição : 29/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Kah Portilla Sex 14 Set 2007 - 22:19

Tinaaa
eu te amo³
se precisa estamos ake pra ajuda ok?!
mais plix num fike triste não se não todo mundo fika
melhoras

te amo³
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por ~~. Taahzinha Sex 14 Set 2007 - 22:41

Era uma veiz uma menina ki entrou num lugar xamado forum
laj ela comjheceo varia amigas ki cvs todo dia e uma dessas migas apresentou otra amiga em especial : VOCÊ

apartir desse momento a menina percebeo ki vc era mto especial e jah fazia parte da vida dela e q ja ñ conseguiria mais fikar sem flar com vc.

dessa amizade formou-se uma familia mto bonita e verdadera por sinal, i ela a menia por tanta consideração decidio a passar a ti xamar de MADRINHA.

depois ki isso aconteceo ela soh veis aumentar mais ainda o carinho oa amorr o respeito ki sentia.
vc se tornou uma das mais especiais e importantes do tal lugar xamado forum ondi graças a ele a meninah ti conheceo.

o ke ela senti por ti ñ da pra explikar e msm naum te conhecendo pessoalmente ela senti algo forte mto forte ki pode-se dizer ke ñ cbe dentro do peito dela eh algo inexplicavel.
como uma amizade asism pode ser taum forte e taum grande ?
a resposta pra isso ñ se sabe. soh se sabe ke ela te amA e ke sempre vai estar do seo lado pro o ke precisar.
i sempre ke tu se sentir na escuridão no fundo do tunel lembre-se ke no final dele sempre havera uma luz e ke kando uma porta si fexa duas se abrem.

Agorah essa meniah ke te adora e ama sabe kem eh ???
SIm SOU EO DINDAH

TE AMO MTO
e te desejo tudo de otimo ñ kero ver vc assim
melhoras pra vc
sempre estarei aki contigoh pra tudo

Tah sz Tina
TE AMO DINDAH LINDA DO MEO CORAÇÃO.
~~. Taahzinha
~~. Taahzinha
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 752
Idade : 32
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.rbd4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por brulandia colucci Sex 14 Set 2007 - 23:15

NHAI... O Q ACONTECEU COM A MINHA MANINHA???


TINA YO TE AMO MUCHO

MELHORAS ;)
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Leeh ' Sáb 15 Set 2007 - 0:05

Tinaaaaaaaaaaaaaaa
(( musica: http://br.youtube.com/watch?v=YTu-nno_25s ))

hoje eu naum tenho as melhores palavras,
mas tenho as melhores intenções!

não sei o que tá acontecendo com você,
mas se precisar,
saiba que eu em 2 horas tô ai! ^^


mas tirando a palhaçada...


se você quiser ir, pode ir!
mas a gente vai ficar triste!

eu não sei dos seus problemas,
eu não sei o que você sente!
mas todos temos problemas!
todos temos motivos pra querer parar de fazer algo!

não sei quanto a você,
mas pra mim,
vir ao forum é rotina!

espero que algum dia seja pra você!


a vida não tá facil pra ninguém!
e nada é perfeito...
e nem nunca será!
já pensou que chatice
se tudo fossem rosas?

nada de medos,
nada de solidão, tristeza...
lágrimas só de alegrias!

mas o que parece tão maravilhoso,
se torna um pesadelo!

porque se não existissem medos,
você atressaria a rua sem olhar para os lados!

se não existisse solidão,
as pessoas te sufocariam com tanta atenção!

se não extissem tristezas,
não haveria vitórias!

e a vida se resumiria
à apenas momentos felizes,
em que você não suporta de felicidade!

e de noite,
seu sono de nada serve!
seria mais uma coisa inutil nesse mundo!

Sonhos existem...
Frustrações são para que os sonhos não acabem!

Mas a vida é muito mais do que isso!
e quando não se há mais esperança,
existem os amigos!

Amigos sempre estão por perto,
nem que seja por pensamento!

E são com eles que você
vai ter alguns dos melhores momentos de sua vida!

E vida a gente só tem uma!




Você Só Percebe Que Está Vivo,
Quando Aprende a Viver.




(( Desculpe por ter feito esse texto enorme! ))
Leeh '
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por brulandia colucci Sáb 15 Set 2007 - 0:13

[.:.:.*LêH*.:.:.] escreveu:Tinaaaaaaaaaaaaaaa
(( musica: http://br.youtube.com/watch?v=YTu-nno_25s ))

hoje eu naum tenho as melhores palavras,
mas tenho as melhores intenções!

não sei o que tá acontecendo com você,
mas se precisar,
saiba que eu em 2 horas tô ai! ^^


mas tirando a palhaçada...


se você quiser ir, pode ir!
mas a gente vai ficar triste!

eu não sei dos seus problemas,
eu não sei o que você sente!
mas todos temos problemas!
todos temos motivos pra querer parar de fazer algo!

não sei quanto a você,
mas pra mim,
vir ao forum é rotina!

espero que algum dia seja pra você!


a vida não tá facil pra ninguém!
e nada é perfeito...
e nem nunca será!
já pensou que chatice
se tudo fossem rosas?

nada de medos,
nada de solidão, tristeza...
lágrimas só de alegrias!

mas o que parece tão maravilhoso,
se torna um pesadelo!

porque se não existissem medos,
você atressaria a rua sem olhar para os lados!

se não existisse solidão,
as pessoas te sufocariam com tanta atenção!

se não extissem tristezas,
não haveria vitórias!

e a vida se resumiria
à apenas momentos felizes,
em que você não suporta de felicidade!

e de noite,
seu sono de nada serve!
seria mais uma coisa inutil nesse mundo!

Sonhos existem...
Frustrações são para que os sonhos não acabem!

Mas a vida é muito mais do que isso!
e quando não se há mais esperança,
existem os amigos!

Amigos sempre estão por perto,
nem que seja por pensamento!

E são com eles que você
vai ter alguns dos melhores momentos de sua vida!

E vida a gente só tem uma!




Você Só Percebe Que Está Vivo,
Quando Aprende a Viver.


(( Desculpe por ter feito esse texto enorme! ))


:Ahhh:

FOI VC QUE ESCREVEU FLOR?

Q LINDO...
MAS EU FIKEI AINDA MAIS PREOCUPADA!!

ALGUEM PODE ME DIZER O QUE TA ACONTECENDO COM A TINA??
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Leeh ' Sáb 15 Set 2007 - 0:26

brulandia colucci escreveu:
[.:.:.*LêH*.:.:.] escreveu:Tinaaaaaaaaaaaaaaa
(( musica: http://br.youtube.com/watch?v=YTu-nno_25s ))


:Ahhh:

FOI VC QUE ESCREVEU FLOR?

Q LINDO...
MAS EU FIKEI AINDA MAIS PREOCUPADA!!

ALGUEM PODE ME DIZER O QUE TA ACONTECENDO COM A TINA??




ahaam
eu q escrevi isso dai!
se bem q naum ficou bom,
mas em todo caso,
eh melhor q nada! ='(


Última edição por em Sáb 15 Set 2007 - 1:04, editado 1 vez(es)
Leeh '
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Lay Sáb 15 Set 2007 - 1:00

Olá!

Bom, eu não te conheço direito... Então, eu não sei nem por onde começar. É melhor começar sendo clara e objetiva...

Pois é, eu não tenho anos de amizade com vc, nem sei do que gosta, o que curte, onde mora. Coisas importantes em uma amizade. Não importa... não importa se eu não sei de tudo isso ainda. Tudo tem seu tempo e eu vou saber esperar pelo momento certo. Acredito que vc deve ser essa pessoa maravilhosa que todos dizem que vc é. E deve ser por isso que estou aki. Aliás, não só eu, todas as q e escreveram este recaduh. Pq vc, Tina, é especial para todos nós, e não importa se somos diferenteS, ou se estamos longe, nós respeitamos umas as outras e sentimos saudades umas das outras... isso nos torna uma grande família. Claro que existem os mais íntimos, os mais tímidos, e os mais doidos Kkkk mas apesar de tudo, somos uma família. POderia nos comparar ate com um peixe.. é, não estranhe, mas nossa família é um peixinho, ou melhor dizendo, um peixão.. Ok, vou explicar melhor. Um peixe precisa de água pra sobreviver, e entre outros. Mas escolhi a água como o principal. Pois se ele não tem a água, ele morre. E todos dessa família são assim: um peixinho... porque se nos tira á água, morremos. Certo, vou ser mais clara. É como se vc fosse a nossa água, e nós, óbvio os peixinhos... precisamos de vc pra seguir a diante, precisamos da água para viver... é como se nos tirasse a única fonte de vida... Outro exemplo: um bolo... um bolo precisa de ovo, fermento, manteiga, leite, açúcar, e por ai vai... se faltar um desses ingredientes, não se tem um bolo... o bolo vai por água abaixo, não é mesmo? É o caso da nossa família. Precisamos estar todos juntos, para tudo sair perfeito, porque se falta alguém, nunca é a mesma coisa...

TIna, eu quero que saiba, q apesar de não saber "nada" de vc, eu desejo a você toda a felicidade do mundo. Por mais difícil que seja o tamanho do seu problema, pode ter certeza que vc vai superar. A vida é cheia de provas, provas difíceis. Mas sempre há uma saída... Já ouviu esta canção: “Quiero vivir mi vida siempre a corazón abierto, hallar una salida, y dejar atrás el miedo.” ?

Ti...você pode ter um probleminha ali com alguém... então vc se chateia... fica pensando o tempo todo. E não sabe o que fazer... isso acontece sempre.... difícil enfrentar esses desafios. Mas a vida não para por isso não... existem outras pessoas que te admiram, que te querem bem, que te ama. Apesar das indiferenças... TE AMA... estas pessoas que vivem te chateando, e te querendo mal, são tolas... não sabem o que está perdendo em querer te magoar.

Siga a letra... Viver a vida com o S2 aberto... Achar uma saída e deixar pra traz o medo...
Não tenha medo de seguir em frente, não tenha medo de amar, de começar de novo... não tenha medo de dizer eu te amo pra quem não valha a pena... ás vezes esta simples palavra pode inverter o jogo... Saiba abrir o seu coração para as coisas buenas da vida... As oportunidades surgem uma vez ou outra... são como estrelas cadentes... quando a vimos, fazemos um pedido... e as oportunidades não são diferentes não... Então Tina, saiba viver cada segundo da tua vida, como se ele fosse o ultimo... pessoas vão e vem... nunca é por acaso q as conhecemos... momentos são únicos, eles nunca são os mesmos...aproveite! Faça o que o seu coração mandar... Encontre a saída... pq sempre há... e deixe pra traz o medo....

Tina, eu não sei o que vc está passando nesse momento. Como vc mesmo disse, “se vc soubesse”... Mas não importa.. eu não sei... ok, eu não sei... e nem vou implorar pra vc me dizer... quando estiver pronta pra falar vc me diz.. Ainda mais pq nem nos conhecemos direito.. e confiança é uma coisa bastante delicada... Mas olha Tina, vc pode ter certeza que vai superar isso. Não importa quando, mas vai... Os problemas são um caos em nossa vida, mas somos superiores a eles... Seja forte, e guerreira, vc tem que confiar em vc... e vc não é fraca... Claro que temos um pouco de fraqueza dentro de nós. Não somos fortes o tempo tooodo... Chega um tempo que machuca.. e a dor é imensa, não dá pra suportar... Mas ser fraca, Tina... pode ser até ser de momento... pq não temos força o bastante pra agüentar tudo!! Mas de repente chegam os amigos..... a nossa família... eles nos erguem as mãos, e nos levantam... outra vez voltamos a viver... e aprendemos... aprendemos de alguma forma... Mas pelo menos vc já sabe de uma coisa... Que podemos contar com os amigos, independente de onde eles estejam.
Lay
Lay
5º Ano EWS
5º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 843
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por brulandia colucci Sáb 15 Set 2007 - 1:20

laymiamor escreveu:Olá!

Bom, eu não te conheço direito... Então, eu não sei nem por onde começar. É melhor começar sendo clara e objetiva...

Pois é, eu não tenho anos de amizade com vc, nem sei do que gosta, o que curte, onde mora. Coisas importantes em uma amizade. Não importa... não importa se eu não sei de tudo isso ainda. Tudo tem seu tempo e eu vou saber esperar pelo momento certo. Acredito que vc deve ser essa pessoa maravilhosa que todos dizem que vc é. E deve ser por isso que estou aki. Aliás, não só eu, todas as q e escreveram este recaduh. Pq vc, Tina, é especial para todos nós, e não importa se somos diferenteS, ou se estamos longe, nós respeitamos umas as outras e sentimos saudades umas das outras... isso nos torna uma grande família. Claro que existem os mais íntimos, os mais tímidos, e os mais doidos Kkkk mas apesar de tudo, somos uma família. POderia nos comparar ate com um peixe.. é, não estranhe, mas nossa família é um peixinho, ou melhor dizendo, um peixão.. Ok, vou explicar melhor. Um peixe precisa de água pra sobreviver, e entre outros. Mas escolhi a água como o principal. Pois se ele não tem a água, ele morre. E todos dessa família são assim: um peixinho... porque se nos tira á água, morremos. Certo, vou ser mais clara. É como se vc fosse a nossa água, e nós, óbvio os peixinhos... precisamos de vc pra seguir a diante, precisamos da água para viver... é como se nos tirasse a única fonte de vida... Outro exemplo: um bolo... um bolo precisa de ovo, fermento, manteiga, leite, açúcar, e por ai vai... se faltar um desses ingredientes, não se tem um bolo... o bolo vai por água abaixo, não é mesmo? É o caso da nossa família. Precisamos estar todos juntos, para tudo sair perfeito, porque se falta alguém, nunca é a mesma coisa...

TIna, eu quero que saiba, q apesar de não saber "nada" de vc, eu desejo a você toda a felicidade do mundo. Por mais difícil que seja o tamanho do seu problema, pode ter certeza que vc vai superar. A vida é cheia de provas, provas difíceis. Mas sempre há uma saída... Já ouviu esta canção: “Quiero vivir mi vida siempre a corazón abierto, hallar una salida, y dejar atrás el miedo.” ?

Ti...você pode ter um probleminha ali com alguém... então vc se chateia... fica pensando o tempo todo. E não sabe o que fazer... isso acontece sempre.... difícil enfrentar esses desafios. Mas a vida não para por isso não... existem outras pessoas que te admiram, que te querem bem, que te ama. Apesar das indiferenças... TE AMA... estas pessoas que vivem te chateando, e te querendo mal, são tolas... não sabem o que está perdendo em querer te magoar.

Siga a letra... Viver a vida com o S2 aberto... Achar uma saída e deixar pra traz o medo...
Não tenha medo de seguir em frente, não tenha medo de amar, de começar de novo... não tenha medo de dizer eu te amo pra quem não valha a pena... ás vezes esta simples palavra pode inverter o jogo... Saiba abrir o seu coração para as coisas buenas da vida... As oportunidades surgem uma vez ou outra... são como estrelas cadentes... quando a vimos, fazemos um pedido... e as oportunidades não são diferentes não... Então Tina, saiba viver cada segundo da tua vida, como se ele fosse o ultimo... pessoas vão e vem... nunca é por acaso q as conhecemos... momentos são únicos, eles nunca são os mesmos...aproveite! Faça o que o seu coração mandar... Encontre a saída... pq sempre há... e deixe pra traz o medo....

Tina, eu não sei o que vc está passando nesse momento. Como vc mesmo disse, “se vc soubesse”... Mas não importa.. eu não sei... ok, eu não sei... e nem vou implorar pra vc me dizer... quando estiver pronta pra falar vc me diz.. Ainda mais pq nem nos conhecemos direito.. e confiança é uma coisa bastante delicada... Mas olha Tina, vc pode ter certeza que vai superar isso. Não importa quando, mas vai... Os problemas são um caos em nossa vida, mas somos superiores a eles... Seja forte, e guerreira, vc tem que confiar em vc... e vc não é fraca... Claro que temos um pouco de fraqueza dentro de nós. Não somos fortes o tempo tooodo... Chega um tempo que machuca.. e a dor é imensa, não dá pra suportar... Mas ser fraca, Tina... pode ser até ser de momento... pq não temos força o bastante pra agüentar tudo!! Mas de repente chegam os amigos..... a nossa família... eles nos erguem as mãos, e nos levantam... outra vez voltamos a viver... e aprendemos... aprendemos de alguma forma... Mas pelo menos vc já sabe de uma coisa... Que podemos contar com os amigos, independente de onde eles estejam.

TAO INSPIRADAS?
MTO LINDO TBM...
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por brulandia colucci Sáb 15 Set 2007 - 1:27

BOM MANINHA... YO NO SOY BOA PRA ME EXPRESSAR COMO A LEH E A LAY, MAS EU TE AMO MTO E TO PREOCUPADA COM VC...

*VO POR AKI A TRADUÇÃO DE UMA MUSIA PERFA QUE EU AMO MTO! (SERÁ A NOSSA MUSICA) E DEPOIS SE VC QUIZER, EU HOSPEDO ELA AKI ;)

Christina Aguilera - The Voice Within (tradução)

Jovem menina, não chore
Eu estarei com você quando seu mundo começar a cair
Jovem menina, está tudo bem
Suas lágrimas irão secar, você logo será livre para
voar

Quando você está segura em seu quarto, você tende a
sonhar
Com um lugar onde nada é mais difícil do que se vê
Ninguém nunca quer ou se importa em explicar
No que uma dor no coração pode trazer ou significar

Quando não há mais ninguém,
Olhe dentro de você mesmo
Como seu mais antigo amigo,
Apenas confie na voz interior
Assim você encontrará sua força
Que guiará seu caminho
Se você começar a aprender a confiar na voz interior

Mocinha, não esconda
Você nunca mudará se apenas fugir
Mocinha, apenas aguente firme
E logo você verá seu dia mais brilhante

Agora num mundo onde a inocência é rapidamente
clamada
É tão difícil se manter no chão quando se tem tanto
medo
Ninguém estende uma mão para você se segurar
Quando se está perdida por fora olhe dentro de sua
alma

Quando não há mais ninguém,
Olhe dentro de você mesmo
Como seu mais antigo amigo,
Apenas confie na voz interior
Assim você encontrará sua força
Que guiará seu caminho
Se você comerçar a aprender a confiar na voz interior

Sim...
A vida é uma jornada
Pode levar você a qualquer lugar que você escolher
Contanto que você aprenda
Você vai achar tudo aquilo que você precisará saber

(Seja forte)
Você consegue
(Aguente firme)
Você consegue
Apenas não vá desistindo de você mesmo
Ninguém pode parar você
Você sabe disso, estou falando com você

Quando não há mais ninguém,
Olhe dentro de você mesmo
Como seu mais antigo amigo,
Apenas confie na voz interior
Assim você encontrará sua força
Que guiará seu caminho
Se você começar a aprender a confiar na voz interior

Jovem menina, não chore
Eu estarei bem aqui quando seu mundo começar a cair
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Lay Sáb 15 Set 2007 - 1:28

Tina, esse video é pra vc num eskecer qm somos..
São com outras pessoas, rbd, mas vale a pena ver..

http://br.youtube.com/watch?v=upTlt5-YC4g&mode=related&search=
Lay
Lay
5º Ano EWS
5º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 843
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Lay Sáb 15 Set 2007 - 1:41

Otro aki pra vc... aposto q vai amar..

http://br.youtube.com/watch?v=jKh2xNlwmtU&mode=related&search=

Alias esses videos sao pra todas q entraram aki, pq eu mau todas!!
Lay
Lay
5º Ano EWS
5º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 843
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por ~~. Taahzinha Sáb 15 Set 2007 - 20:57

Bru eu kero essa musiak sei q ñ eh pra mim mais eu amei e keria ela .....
Thanksss

BJos
amo-t keridah
~~. Taahzinha
~~. Taahzinha
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 752
Idade : 32
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.rbd4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Laine Sáb 15 Set 2007 - 22:54

Tina minha querida! Nos falamos por msn.

E da mesma maneir que disse lá, volto a dizer aqui

amamos você, muito, muito e muito

mesmo longe estamos sempre perto, mesmo q a visão nao alcance o S2 sim chega até nós.

peço q nao nos abandone... espero q nossa conversa tenha te feito bem

te amo maninha, nao vivo mais sem vc
Laine
Laine
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2401
Idade : 35
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por ~.Bya Dom 16 Set 2007 - 12:32

TINA...TUDO O QUE EU TINHA QUE FALAR PRA VOCE..EU JÁ FALEI....
MAS QUERO QUE SAIBA..QUE QUALQUER COISA QUE VOCE QUIZER EU TO AQUI...
PRA VOCE DESABAFAR OU QUALQUER OUTRA COISA..

TE AMO TINOKA E COMPANHEIRA DYP...

TE LOVE...
~.Bya
~.Bya
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 1650
Idade : 30
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.rbd4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Bitter Sweet Dom 16 Set 2007 - 13:47

Poxa...
(emocionadaaaaa, mal vejo as letras aqui...)
só posso dizer agora que se eu pudesse realizar um desejo, desejaria ter vcs aqui perto de mim!
muito obrigada por tudo!
estou sem palavras
amo todas vcs!
Bitter Sweet
Bitter Sweet
1º Ano EWS
1º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 33
Data de inscrição : 29/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo Sáb 29 Set 2007 - 22:17

Tinaaa..meu amor!!!
Faz tanto tempo q não nos vemos pelo MSN neh?!
mas estou sempre perguntando de vc pras meninas..
Tina eu não sei oq vc está passando mas quero
te dizer q vc pode contar cmg para oq vc precisar..de verdade
vc se tornou uma pessoa muito especial pra mim..!
Vc é simplesmente incrivel!!!
Nós te amamos e tbm sofremos por te ver sofrer...
Mas quero q vc nunca se esqueça q tem amigas q te amam
muitooo!!!! De verdade...


te amoo amiga!!!!


:@@:
ingrid_asy_soy_yo
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 30
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tina... Empty Re: Tina...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos