♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro

3 participantes

Ir para baixo

RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro Empty RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro

Mensagem por Bih Sáb 29 Nov 2008 - 1:46

A turnê de despedida do grupo RBD ganhou mais uma apresentação dos mexicanos: no dia 10 de dezembro. O grupo anunciou a nova apresentação, que também será no Rio, durante o show nesta sexta-feira (28).

Para o show, na Zona Oeste do Rio, foram vendidos 8,5 mil ingressos. Os organizadores esperam 11 mil pessoas para a apresentação, embora até a noite de ontem tenham sido vendidos 8,5 mil ingressos.

Em seguida, o grupo se apresenta em São Paulo (sábado, 29) e em Brasília (domingo, 30). Além das músicas do álbum Empezar Desde Cero, lançado no final de 2007, o grupo apresenta seus grandes sucessos pela última vez no país.

Fonte: G1.com.br
-----------------------------------

eles confirmaram?! será oO
HUm dia 11 de dezembro eles estaram no equador, pelo ki vi no site da dul RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro 624811
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro Empty Re: RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro

Mensagem por Leeh ' Sáb 29 Nov 2008 - 8:14

eu acho que isso é mentira
eu fui ver a agenda ontem
e não tem nenhum show confirmado lá não
e um show de pois de 11 dias no mesmo lugar,
com certeza não ia lotar ¬¬
Leeh '
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Ir para o topo Ir para baixo

RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro Empty Re: RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro

Mensagem por kakau Sáb 29 Nov 2008 - 8:24

Eu fui no show ontem no rio e realmente eles anunciaram que vão fazer outro show aqui no rj em dezembro... eles falaram quase no final do show...espero q tenha mesmo
kakau
kakau
4º Ano EWS
4º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 31
Data de inscrição : 25/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro Empty Re: RBD anuncia nova apresentação no Rio em dezembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos