♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O

5 participantes

Ir para baixo

[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Empty [SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O

Mensagem por , Kekinha_. Ter 7 Jul 2009 - 8:40

Será? Será? Será que pelo menos um trauma vai ser real de uma vez por todas??
O nome da manchete já é :" KRISTEN DIZ A ROBERT: ESTOU GRÁVIDA". Isso porque (ao meu ver) clicaram a Kristen aparentemente mais 'cheinha' e ela nao fechou a calça. Mas não é apenas isso, a matéria na íntegra junto aos scans aqui embaixo. Eu traduzi pra gente.


- KRISTEN DIZ A ROBERT: ESTOU GRÁVIDA!!!
Eles viram uma repentina mudança entre eles, quando descobrem quem Kristen revelou a noticia de um bebê

O romance da vida real de "Twilight" entre as estrelas Kristen Stuart e Robert Pattinson esta conturbado depois que Kristen revelou a uma amiga que pode estar grávida do ator. A atriz, que descobriu sobre o fato semana passada, estava muito preocupada com a possibilidade de alguem descobrir seu segredo então pediu a alguem próximo que comprasse um teste de gravidez.

" Ela pediu para a amiga comprar o teste com medo de alguem ve-la na farmacia", diz uma fonte de bastidores ao NW exclusively. " Ela estava bem nervosa pensando no resultado". O casal que ainda não assumiu publicamente o romance, esta enfrentando a situação com dificuldade por imaginarem que podem ser papais.
" Quando ela notou que o período menstrual estava atrasado, obviamente já ligou à possibilidade de uma gravidez" diz a fonte. "E por causa do tempo ela associou à Rob a paternidade".

Kristen, que atualmente grava o fime "The Runaways" em Los Angeles, tem se esforçado em aceitar a idéia de ser mãe e vive em constante contato com Rob que esta gravando Remember me em Nova York. "Eles ligam, mandam mensagens, podem estar cada um em um extremo do país, mas ficam em contato o dia inteiro" diz uma fonte.

O casal praticamente declarou o romance publicamente em Maio, depois da performance romântica no MTV Move Awards em Los Angeles.


SCANS:
1e 2
[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Normal_110g4qp[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Normal_ibfaea

scans tamanho grande.
http://portaltwilight.com/gallery/albums/userpics/10001/110g4qp.jpg
http://portaltwilight.com/gallery/albums/userpics/10001/ibfaea.jpg


ps: ela nao ta parecendo a Pilar no segundo scan? Oo'
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Empty Re: [SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O

Mensagem por Kah Portilla Ter 7 Jul 2009 - 8:49

é ela lembra a karla no seg scan hm* impressionante como eu imaginei a renesmee KKKKKKKKK um pouco mais escura digamos. é kris tá gordinha, não que ela não fosse antes, mais nunca tinham tirado foto da barriga dela tão de perto pra analizar (:
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Empty Re: [SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O

Mensagem por Bonequinha :D Ter 7 Jul 2009 - 10:19

gente, ela era um palito,
as pernas dela pareciam dois gravetos e a barriga dela tb era como uma tabua
na real, eu acho q essa calça de couro q deveria ta muito apertada, pq se ela tivesse mesmo gravida (e q no max seria de 1 ou 2 meses) magra do jeito q ela era, a barriga n ia ta desse tamanho, e tb n ia ta flacida como tá :x
falei, n me xinguem:D
Bonequinha :D
Bonequinha :D
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6119
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Empty Re: [SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O

Mensagem por brulandia colucci Ter 7 Jul 2009 - 12:18

nuss...ela ta um bagaço nesse scan Oo'

e concordo com a Joo (y'
alias, eles assumiram?
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Empty Re: [SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O

Mensagem por , Kekinha_. Ter 7 Jul 2009 - 19:48

nem vo tii chingar Jô, pq tambem nao vejo nada na barriga dela nao (:

e bruna pelo AMOR QUE VOCE TEM A ANAHÍ..le a materia e nao pergunta coisa que ja ta respondida minha irmã, graaaaaaaaaaaaaaaaaaaacias :} si eu t amo, mas voce é insuperável
HADFUISHIUFHASI
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Empty Re: [SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O

Mensagem por *Flavia* Qua 8 Jul 2009 - 0:45

Nuss...concordo com as meninas, na minha opinião a barriga dela não parece de grávida não, aliás nem acho q ela tá gorda,talvez seja a calça, como já falaram...além do mais esses tablóides americanos são muito sensacionalistas, não dá pra acreditar em tudo q a imprensa diz!
*Flavia*
*Flavia*
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3134
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2007

http://www.improvavel.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Empty Re: [SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O

Mensagem por Bonequinha :D Qui 9 Jul 2009 - 10:31

e outra, qm disse tb q eles n podem ter manipulado a foto?
terem feito essa barriga? aproveitaram q ela tava de calça aberta e podem ter feito.
muitas de nós (obviamente as q sabem mexer no photoshop) sabem fazer barriga de gravidas q ficam perfeitas.
a desses ai dessa revista devia ta com virus pq ao inves de ficar durinha, ficou meio flacida
aishaiuhsuaihsuiahsuiahsuiahsuai
Bonequinha :D
Bonequinha :D
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6119
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O Empty Re: [SCAN] ROBSTEN GRAVIDOS?? - kristen O_O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos